Kit de embreagem

com bimassa dói sempre mto à carteira ... será k vale a pena meter o bimassa mesmo k ainda n esteja a tremer mto? o k é k vcs acham?
 
Bem ah aqui qq coisa estranha :D ... ou das duas tres...

Quantos kms é que os vossos carros têm para ja estarem a precisar de embreagens novas + bimassa????? ou voces têm montes de kms nos carros ou compraram carros usados com kms mechidos ou entao nao sabem conduzir para conseguirem derreter assim as embreagens...

ja tive alguns carros comprados novos kms 0 ... foram ate aos 300mil kms e nunca precisaram de embreagem nova... osque tenho atualmente tem perto dos 200 mil e tb esta OK ... O mercedes do cota tem 300mil e tb ainda tem embreagem de origem (sao ambos de 2001) ...
 
Existe crancos no grupo VAG . Quem tem Leons 1.9TDI e 1.6TDI sabe bem daquilo se fala. E penso que audis com o motor 105cv seja o mesmo.

Pois os SKODA tambem o sao.
 
Pronto ta visto que nao sabem meter mudanças e utilizar a embreagem :D :D ...

algumas noces basicas:

o. Nao se deve andar com o pé em cima do pedal da embreagem pois aquilo nao serve de descanso
o. Deve-se carregar no pedal ate ao fundo para engrenar corretamente a mudança e nao ter o banco todo encostado a trás e so com a pontinha dos dedos carregar um pouco ou nada no pedal e pam mudança metida á bruta...

o. No transito "parado" ter o carro em ponto morto e nao estar sempre com o pe na embreagem...
o. Em andamento dito desportivo ter os mesmos cuidados e carregar sempre ate ao fundo no pedal da embreagem...
 
Bem ah aqui qq coisa estranha :D ... ou das duas tres...

Quantos kms é que os vossos carros têm para ja estarem a precisar de embreagens novas + bimassa????? ou voces têm montes de kms nos carros ou compraram carros usados com kms mechidos ou entao nao sabem conduzir para conseguirem derreter assim as embreagens...

ja tive alguns carros comprados novos kms 0 ... foram ate aos 300mil kms e nunca precisaram de embreagem nova... osque tenho atualmente tem perto dos 200 mil e tb esta OK ... O mercedes do cota tem 300mil e tb ainda tem embreagem de origem (sao ambos de 2001) ...


Um gajo quando é pelintra, não há muito a fazer... vê se compras carros novos pah...
 
Bem ah aqui qq coisa estranha :D ... ou das duas tres...

Quantos kms é que os vossos carros têm para ja estarem a precisar de embreagens novas + bimassa????? ou voces têm montes de kms nos carros ou compraram carros usados com kms mechidos ou entao nao sabem conduzir para conseguirem derreter assim as embreagens...

ja tive alguns carros comprados novos kms 0 ... foram ate aos 300mil kms e nunca precisaram de embreagem nova... osque tenho atualmente tem perto dos 200 mil e tb esta OK ... O mercedes do cota tem 300mil e tb ainda tem embreagem de origem (sao ambos de 2001) ...


o meu tinha o de origem ainda e já rodava pelas contas 345000 km 210 k + uns pozinhos :p
 
com bimassa dói sempre mto à carteira ... será k vale a pena meter o bimassa mesmo k ainda n esteja a tremer mto? o k é k vcs acham?

acho que se vais meter embraiagem deves por o bimassa pois poupas mão de obra e desgaste prematuro no novo :)

abraço
 
sei k depende mto de carro p carro e do uso k tem, mas se um bimassa aguentar +/- 300mil, se trocasse só a embraiagem aí aos 150mil poupava uns trocos, só ao 2º jogo é k trocava tudo ... ou estou muito por fora do que é na realidade?
 
oh santinhos n te esqueças do tipo de condução... se andares mt pela cidade no para arranca, e estacionar e etc n é a mesma coisa que andes por fora da cidade, por mt cuidado que se tenha n duram para sempre...
 
Bem ah aqui qq coisa estranha :D ... ou das duas tres...

Quantos kms é que os vossos carros têm para ja estarem a precisar de embreagens novas + bimassa????? ou voces têm montes de kms nos carros ou compraram carros usados com kms mechidos ou entao nao sabem conduzir para conseguirem derreter assim as embreagens...

ja tive alguns carros comprados novos kms 0 ... foram ate aos 300mil kms e nunca precisaram de embreagem nova... osque tenho atualmente tem perto dos 200 mil e tb esta OK ... O mercedes do cota tem 300mil e tb ainda tem embreagem de origem (sao ambos de 2001) ...

Depende do condutor ou da afinação.
 
Back
Top