Kit de embreagem

Boas,

A minha embraiagem berrou, tenho andado a ver uns kits (embraiagem, prensa e rolamento) da luk e sachs de origem ficam me a 180e mais ou menos, queria dar ate 300 pelo kit mas queria uma coisa já melhorzita ;)

Alguém me dá umas dicas?

Cumpz
 
uma cena que vou fazer na minha b5.. eh o seguinte :) para gastar um bocadinho...
eu tenho bimassa assim como tu.. vou fazer a conversao de bimassa para monomassa e reforçar com bronze
e nunca mais acaba
 
Boas,

A minha embraiagem berrou, tenho andado a ver uns kits (embraiagem, prensa e rolamento) da luk e sachs de origem ficam me a 180e mais ou menos, queria dar ate 300 pelo kit mas queria uma coisa já melhorzita ;)

Alguém me dá umas dicas?

Cumpz

a maior parte das vezes ao trocar embraiagem (mais prensa e rolamento de encosto) troca-se tb o bimassa, pois terá tb algum desgaste...
se for necessário trocar só o bimassa penso que custa cerca de 600 euros...
 
onde é que vocês compram as coisas a esses preços... ??!!

ebay ;)

- - - - - - - - - -

a maior parte das vezes ao trocar embraiagem (mais prensa e rolamento de encosto) troca-se tb o bimassa, pois terá tb algum desgaste...
se for necessário trocar só o bimassa penso que custa cerca de 600 euros...

O Bimassa já substitui tem cerca de 2000km da sachs.

Agora andei a ver ai uma embraiagem da black diamond revestida a kevlar alguém tem algum feedback em relação a elas?
 
Ytzpo.jpg


Aqui está ela acabadinha de chegar ! :) vamos ver no que dá
 
Conheço um revendedor disso na Espanha não sei se foi onde compraste. Há malta que prefere um reforço sachs race organico ou um feito cá no momento em casas tipo gbs.
já tive bom e mau feedback dessa empresa, espero que tenhas sorte e que o pedal não fique muito duro.

Esperemos que sim pois comprei assim um bocado naquela de experimentar a ver no que dá espero ter sorte
 
Back
Top