Boas amigos, comprei a pouco tempo uma A4 1.8T e queria fazer a troca de todas correias e tambem do amortecedor do tensor.. já me andei a informar de kit's.. já com o amortecedor do tensor a rondar os 270€ mais ou menos.. e tenho que tirar as minhas e levar la a casa das peças.. ou seja andar para tras e para a frente a gastar gasolina q ate esta barata.. ect ect
Sei que para muitos de voçes este assunto é algo formal e concerteza tem conhecimento de casas que vendem este material a bom preço e sabem efectivamente o q estao a vender, pk já tive muitos disabores com outros carros meus, em que pedia as peças, e depois ia para para montar.. a olho nu até que as peças eram muito parecidas mas depois a montar... nada a ver
Ser que aquem daqui me poderia dar uma casa como referencia, que já saiba o que é e o que não é de cor e salteado?
Agradeço possiveis ajudas, abraço
ZONA DE LISBOA, MAIS PROPRIAMENTE AMADORA
Sei que para muitos de voçes este assunto é algo formal e concerteza tem conhecimento de casas que vendem este material a bom preço e sabem efectivamente o q estao a vender, pk já tive muitos disabores com outros carros meus, em que pedia as peças, e depois ia para para montar.. a olho nu até que as peças eram muito parecidas mas depois a montar... nada a ver
Ser que aquem daqui me poderia dar uma casa como referencia, que já saiba o que é e o que não é de cor e salteado?
Agradeço possiveis ajudas, abraço
ZONA DE LISBOA, MAIS PROPRIAMENTE AMADORA
Last edited: