Kit aumento potencia?

OK!
Sendo assim!!! :(
É pouco civilizado e um acto desses não é muito digno..!
Mas sabes que ele é, de onde é?
 
Sei mais ou menos de onde é, sei quem o conheça, portanto espero que ele resolva esta situação como disse q resolvia da ultima vez que me respondeu no fim de Agosto, porque se for preciso ir procurá-lo pra ter uma conversa cara a cara também ei de arranjar maneira de o fazer.
 
Acreditar que ele tivesse feito uma coisa dessas.
Parece-me um tipo porreiro!
Realmente já há muito que não falo com ele via teclas aqui no fórum.
 
Isso nao era para a minha paciencia nao era nao,muita paciencia estas tu a ter amigo,esse mcrdi que brinque com o dinheiro dele nao os dos outros.
É preciso ter garnde lata para fazer isso,so revela um caracter franco da personagem em questao..Eu ja fiz um negocio com um user aki do forum penso k ele nao me vai levar a mal por dovulgar o nome dele,pork ele foi uma pessoa 5 estrelas para mim apesar do negocio nao se ter concretizado :(, foi o a3german paguei-lhe mais de metade do valor em questao por TB sem ver o produto e passado uma semana disse k ja nao podia vender o material e logo no dia a seguir transferiu-me o dinheiro e nao estamos a falar de uns meros 50euros,por acaso uma pessoa de total confinça, gostei da atitude dele apesar de nao ter fechado o negocio..
Ja agora grande abraço para o A3German..
Boa sorte amigo a resolver o problema pork infelizmente existem pessoas k pensam ser mais espertas k outras e na realidade sao uns burros.
Abc
 
bem, gosto pouco que me chamem desonesto ou burlao sem me conhecerem, ou simplesmente falem de mim mas como fui eu que criei a situaçao sem intençãon compreendo. nao tenho estado no forum (motivos profissionais) vim aqui apenas uma vez para dizer que nao ia puder comparecer no encontro em paços de ferreira, nem reparei nas pms recebidas. ja respondi por email ao user em questão e pedi desculpa pela demora na expediçao do artigo ou resoluçao do caso. agora que ja estou dentro desta situaçao sera resolvida ate quarta-feira no maximo, pois felizmente nao preciso de enganar ninguem como disseram anteriormente, sou honesto. mas ok, nem cmento mais este caso. obrigado aqueles que disseram que tinham falado comigo e que eu parecia honesto ;) nao devo vir tao cedo ao forum novamente por isso peço ao user em questao que me responda ao email e nao envie pms. cumps
 
Ok, acho que sabes que eu evitei ao máximo tomar esta atitude por me pareceres uma pessoa de confiança, mas ao fim 3 meses a paciência foi-se esgotando. Espero então que isto fique resolvido durante a próxima semana e darei continuarei o diálogo por email.
 
Back
Top