Kit aumento potencia?

Boas!

Vi isto no miau, alguém experiente com opinião sobre o assunto? Isto funciona como anunciado ou é treta e ainda dá cabo do motor?

Posso meter o link se for pedido e permitido, basicamente disseram-me que no caso do motor do meu A3 8L TDI 130cv que por 50€ dá mais 20cv
 
Eu já estava à espera que me pedissem isso ;)
não sei pq o forum diz que só tinha 1 mensagem, eu já me registei à uns anos e fiz a minha apresentação à uns 2 anos talvez, depois tive uns tempos sem cá vir... não sei se a minha apresentação ainda se encontra no forum.
 
por 50 euros? looool
eu tenho para venda uma box pr box (chip) para venda a 100 euros.
dependendo do carro é que se ve os ganhos, pois nunca sao certos, mas esta box é mais eficaz que as normais (normalmente até dá mais que essa), alem disso em velocidade constante até te baixa os consumos (coisa minima obviamente).
comprei-a para o meu carro mas depois qd quiz brincar mais um pouco acabei por a tirar.
 
uma coisa que as box"s têm de bom é que podes as remover sem grande esforço e ter o carro como antes.
alem disso a minha tem um botao de on/off :D
 
Boas!

Vi isto no miau, alguém experiente com opinião sobre o assunto? Isto funciona como anunciado ou é treta e ainda dá cabo do motor?

Posso meter o link se for pedido e permitido, basicamente disseram-me que no caso do motor do meu A3 8L TDI 130cv que por 50€ dá mais 20cv

Mais vale juntares mais uns € e fazes uma reprogramação... Essa box dá-te mais débito de Gasóleo e até deves sentir diferença, mas aumento de 20cv's não me parece...
 
Mais vale juntares mais uns € e fazes uma reprogramação... Essa box dá-te mais débito de Gasóleo e até deves sentir diferença, mas aumento de 20cv's não me parece...

é como tudo, depende do produto, de quem as vende e do carro onde é aplicada.
algumas sao tao boas que vêm sem chip nenhum dentro da box (caixa) :)
 
é como tudo, depende do produto, de quem as vende e do carro onde é aplicada.
algumas sao tao boas que vêm sem chip nenhum dentro da box (caixa) :)

LOL!

Ok obrigado a ambos pela opinião :)
mcrdi, tens isso à venda? dá pó meu A3 8L2?

poderei estar interessado nisso lá para Agosto, tou finalmente decidido a gastar algum dinheiro com o meu carro mas a primeira prioridade é dar-lhe um polimento geral, e possivelmente pintar o tejadilho de preto e meter um aileron preto, e se fizer isso meto opticas com fundo preto também (o carro é cinzento). Já agora alguém tem ideia de quanto poderá custar a pintura do tejadilho?
 
LOL!

Ok obrigado a ambos pela opinião :)
mcrdi, tens isso à venda? dá pó meu A3 8L2?

poderei estar interessado nisso lá para Agosto, tou finalmente decidido a gastar algum dinheiro com o meu carro mas a primeira prioridade é dar-lhe um polimento geral, e possivelmente pintar o tejadilho de preto e meter um aileron preto, e se fizer isso meto opticas com fundo preto também (o carro é cinzento). Já agora alguém tem ideia de quanto poderá custar a pintura do tejadilho?

dá. manda-me pm com o teu numero de telemovel.

cumps
 
Informo quem quiser saber que fiz negócio com o mcrdi no fim de Julho e estou desde então à espera que me envie o material que disse que me vendia ou que me devolva o dinheiro que lhe transferi pois não admito estar tanto tempo à espera!

Burro fui eu em nem lhe ter pedido um contacto telefónico, confiei e fiquei queimado... Já foram dezenas de MP e emails, e continuam a ser ignoradas apesar de saber que o utilizador está activo no fórum.

Não vou ficar por aqui, esta foi apenas a primeira mensagem sobre este assunto, e nas minhas próximas férias pode ser que o procure para termos uma conversa.
 
Boas Amigo,

É sempre mau esse tipo de situações acontecerem, uma imensa falta de credibilidade e profissionalismo... O user era para pelo menos dizer que nao tem o material e que esta a espera... Ou se nao consegue arranjar informar-te e proceder a devolução...

Boa sorte com isso e algum Admin aqui do forum ja te ajuda. Cria um topico no audi bar de modo a chmar mais a atenção...
 
Obrigado pelo apoio ZuKinha, concordo contigo.

Quero dar mais uma oportunidade ao mcrdi de resolver este assunto a bem antes de tomar outras atitudes como essa. Já lhe enviei PM com link deste tópico para chamar a atenção a ele.
 
Obrigado pelo apoio ZuKinha, concordo contigo.

Quero dar mais uma oportunidade ao mcrdi de resolver este assunto a bem antes de tomar outras atitudes como essa. Já lhe enviei PM com link deste tópico para chamar a atenção a ele.

Contacta um admin , para ele te ajudar a resolver o caso.....

e perguntas se podes abrir um tópico sobre o assunto para não fazer offtopic neste....


e boa sorte na resolução do caso!
 
Back
Top