Kit aumento potencia?

Amigo com o dinheiro que deste na Box que só te vai prejudicar no motor... tinhas feito 2 alterações que te iriam poupar o motor e dar mais que a box:

- retirar o miolo do catalizador
- eliminar a valvula egr

abraço...
 
Amigo com o dinheiro que deste na Box que só te vai prejudicar no motor... tinhas feito 2 alterações que te iriam poupar o motor e dar mais que a box:

- retirar o miolo do catalizador
- eliminar a valvula egr

abraço...

O problema é que quem nao cunheçe facilmente é enganado, ninguem gosta de ser o pior e fechar Egr e tirar miolos sao coisas tecnicas, é muito facil o vendedor dizer "Amigo, isso de fechar EGR e Tirar miolos ao carro so vai prejudicar, se os engenheiros da marca o colocaram la é porque faz falta, mas aqui com esta box aumenta o poder do carro sem prejudicar em nda.." Um gajo que nao perceba.. zuka cai na boa...
 
Sim já me informaram que meter aquilo é asneira, pena que nem todos os utilizadores do fórum tenham os mesmos princípios de não andar a enganar os menos informados.

Cá pra mim o mcrdi já não tem o artigo que me vendeu e não me quer devolver o dinheiro, por isso é que me continua a ignorar.
 
Sim já me informaram que meter aquilo é asneira, pena que nem todos os utilizadores do fórum tenham os mesmos princípios de não andar a enganar os menos informados.

Cá pra mim o mcrdi já não tem o artigo que me vendeu e não me quer devolver o dinheiro, por isso é que me continua a ignorar.

Isto pergunto eu que não sei, precisas de autorização para abrir um tópico sobre o assunto no Audibar ?
 
Também não vejo pq precisaria. Provavelmente vou fazer isso hoje. Quis dar algum tempo ao mcrdi pra responder, mas parece não estar muito interessado nisso.
 
Sim já me informaram que meter aquilo é asneira, pena que nem todos os utilizadores do fórum tenham os mesmos princípios de não andar a enganar os menos informados.

Cá pra mim o mcrdi já não tem o artigo que me vendeu e não me quer devolver o dinheiro, por isso é que me continua a ignorar.

Va falei algumas vezes com esse user e pareceu-me honesto, contudo a sua actividade tem vindo a diminuir no forum.. Quanto a tua situação com ele... Acho estranho a demora, ao menos devia enviar mail/PM com o ponto da situação.
 
A mim também me pareceu honesto, por isso é que eu até confiei e fiz-lhe a transferência.
À pouco tempo também lhe enviei email ou PM a pedir que pelo menos justificasse o pq de ainda não ter tratado disto, mas n obtive resposta.
 
Já passei por algo semelhante... o dialogo primeiro, a justificação de seguida... em casos estremos a violencia por norma resolve sempre...
 
LOL, espero que não chegue a esse ponto ;)
não quero tar a fazer ameaças, mas por acaso o user não teve o cuidado de retirar a matricula nas fotos do projecto dele...
 
e se for extremo ainda pior :D


já pensaram se o user em questão pode não conseguir responder?

Segundo percebi já tentou por PM e por mail... e pareçe que já entrou no forum depois de PM enviada...
isto digo eu que nada tenho a ver com o assunto....
 
Sim exacto, basta ver a página de perfil dele, esteve activo no fórum ontem por volta das 13h (depois de lhe ter mandado PM com link deste tópico).
 
Back
Top