kilometros reais :D

Bem eu tenho um Fiat Bravo de 2008 a diesel e já conta com 60milkm, sem problema nenhum e digo já que é motor de guerra....pelo que já vi dele....

E tenho um A3 1.39 Tdi de 99 com 200milkm e com motor do açuuu claro está....mas isso já todos sabem que estes TDI nunca mais acabam...
 
Tenho aqui um colega que tem um fiat Coupe, (carro lindo sem duvida), e mesmo com os problemas atras uns dos outros e centenas de euros gastos, continua a dizer:
-"isto e uma bomba com o motor do delta integralle, caixa maseratti e ligado a Ferrari"... nem comento lololololololol antes deste teve uma Marea a diesel que tambem
morreu e era a melhor coisa do mundo :p :p :p :p :p

Cada macaco no seu galho, e cada marca rege-se por aquilo que tem, Portugal anda com muitos fiats porque nem todos tem dinheiro para andar de Mercedes, alias
se fores aos paises riquissimos, tal como os Emirados, so se ve mesmo e FIATs a circular pelas ruas :p :p :p :p :p :D


OFF_TOPIC: Tenho pelo menos 3 amigos que não trocariam os seus Coupés por um Mercedes. Preferiam comprar um Mercedes e ficar com o Coupé . Não se trata aqui de falar sobre o que é melhor, porque cada um tem o que quer e deseja/pode. E não precisa de motores de integrale , nem caixas de outros carros. Por acaso, o motor com tecnologia FIVETECH que equipa o 20VT é capaz de numeros bem interessantes de cavalagem. Mas isso n é tudo. Deves saber, porque demonstras algum conhecimento, que o Fiat Coupé é apelidado de Ferrari dos Pobres... Acredita que não é só pela cor e design do Pinifarina...

E descansa que em Portugal há muito portugues que não comprar outro carro que não Fiat , n é por n ter dinheiro. É porque gosta ou sabe que dura. O teu mau historial com um dos modelos desta marca, faz-te revirar os olhos e dizer barbaridades, mas a verdade é que ainda hoje andam ai motores de 1.0 da Fiat , que parecem TDI's, as tais "máquinas de guerra". Não é por nada que se fazem troféus em PT de Uno. Robustos, fiáveis, e com uma genica boa, por um montante baixo. Até eu já tive para comprar um 45s para as voltinhas... n gasta nada.

Mas já que falas em Emirados , não é que há por lá Fiat's ??? LOLOL....

P1101466.jpg
P1101497.jpg

7078437_CP_photo.jpeg
 
Last edited:
Ha algo que nao percebeste no que eu disse em relacao o coupe, e que o tipo diz que o carro tem o motor do delta integralle de origem (nao sei se e verdade) que tem a caixa de
velocidades da Maseratti (nao sei se e verdade) e que como a ferrari e do grupo logo o carro e ferrari ponto :D que e um carro bonito, e sim senhor, agora que e problematico e o material custa uma furtuna isso tambem e verdade, ha muitos mecanicos que fogem deles a 7 pes :D

Mas para nao pensares mal de mim, adorava ter um Integralle EVO com as cores da Martini aqui a porta :D

Ate de deste ao trabalho de ir buscar fotos no Dubai :p :p :p :p , jovem no dubai ate ha renaults 5 a circular :D

Mas nao sou ignorante, sei perfeitamente que ha fiats em quase todo o mundo :lol:
 
Realmente esse teu colega exagera e bem.

Sim, é um motor melindroso de se mecher, mas muito engraçado em resultados finais. Posso te dizer que em PT há pelo menos 3 projectos que já passaram a fasquia dos 500HP... um deles acima dos 650...

Um Evo desse quem não gostaria? LOLOL...

R5 no Dubai? essa era boa de se ver jovem...
 
Serio, ja tenho visto alguns videos do Dubai onde apracem tambem boas reliquias :D la tambem ha pessoas menos abonadas, como em todo o lado.
Alias nos ultimos tempos, desde que a economia do Dubai colapsou ja foram abandonados milhares de automoveis, a maioria
de luxo.
 
numa semana? uiiiii oque fazem os boeings? :O

Atravessam o Atlantico todos os dias :p :p :p


Ja agora, o meu colega do Fiat Coupe telefonou-me ontem a noite a dizer que o Coupe levou uma cabeca nova o mes passado
e ontem berrou outra vez :p :p :p :p :p rolamentos da arvore de cames gripara e "FUderem" aquilo tudo :p :p :p :p :p :p :p :p
A paixao pelos carros e como a paixao pelas mulheres, podem nao prestar para nada mas o amor fala mais alto :p :p :p :p

Estou a ficar um bocado lamechas :D
 
Bem eu tenho um Fiat Bravo de 2008 a diesel e já conta com 60milkm, sem problema nenhum e digo já que é motor de guerra....pelo que já vi dele....
(...)

Bem, aqui vai então:
Citroen Jumper 3.0 (motor Iveco) de outubro de 2008 (tem apenas 2 anos e meio), e cheguei agora de mais uma viagem de 800km's (logo mais 800km's, amanhã igual, na sexta 800 também, etc...). Tendo neste preciso momento 485 873km's... problemas de maior? NENHUM!!! Claro, obviamente que muda o óleo todos os meses... :D

Por outro lado, temos em casa também um Polo mk1 de 1974, com 40 e poucos mil quilómetros... :)
 
Last edited:
VW POLO 1.6 101cv a gasolina comprado novo em 1996 conta com cerca de 122.000km (sem problemas só manutenção):D

VW GOLF 1.9 TDI de 1998 conta com cerca de 152.000 (comprado não à muito tempo vamos lá ver como se porta):)
 
Para ainda ir mais longe Renault Premium de 2003, 420cv:
1.350.000 kms (um milhão, trezentos e cinquenta mil).
 
Last edited:
Para ainda ir mais longe Renault Premium de 2003, 420cv:
1.350.000.000 kms (um milhão, trezentos e cinquenta mil).

Epah, não há quadrante que aguente isso!!! Tas com um Bilião (mil milhões) em algarismos... :D
Mas eu percebi o teu raciocínio... :lol:

Humm, isso dá uma média de 168.750 km's por ano... por isso eu continuo a frente, pois conto com 202.500 km's anuais... :D:D:D

Mas claro, aqui trata-se dos km's dos veículos já feitos, e não do que se faz por ano... Por isso tenho de admitir que tas a ganhar... :| Tu não, o Prémium!!! :p
 
Last edited:
Back
Top