kilometros reais :D

Se quiseres também tens o Fiat Punto TD70 do meu irmao de 01/99 com 396 mil kms... e nunca abriu motor....
Ou um Fiat Uno 45S do meu cunhado, herdado do pai.. de 91 com 310 mil...

Ja tive a minha quota parte de Fiats unos e sei bem a porcaria que sao, o melhor que tive foi um 45 com o motor do Fiat 127 e caixa de 4 velocidades, mesmo assim
perdia mais oleo que eu sei la...
 
TT, mais de 150.000 feitos desde Março 2005
Smart, mais de 50.000 feitos desde Set 2009

e ambos continuam a somar lol
 
Tenho um Rover 618 SI de 97 e tem agora 105 mil, tinha 89 mil quando emprestei ao meu sogro e seguidamente ao meu pai...
Motor Honda, uma maquina...
 
por cá vive um mercedes classe c de 98 com 14000 km, uma passat de 98 com 11000 e outro com 90000.... por aqui o pessoal tem medo de por quilómetros aos carros...
 
Ja tive a minha quota parte de Fiats unos e sei bem a porcaria que sao, o melhor que tive foi um 45 com o motor do Fiat 127 e caixa de 4 velocidades, mesmo assim
perdia mais oleo que eu sei la...

N deves ter tido quota parte muito boa. Nesse caso denota-se um certo olho para comprar carros totalmente assassinados. LOLOL..

De uno só mesmo os problemas electricos que dão, porque de motor, são autenticos carros de combate...
 
N deves ter tido quota parte muito boa. Nesse caso denota-se um certo olho para comprar carros totalmente assassinados. LOLOL..

De uno só mesmo os problemas electricos que dão, porque de motor, são autenticos carros de combate...

Podes ficar com eles todos, assim deixas os carros para homens aqui para a malta :p :p :p :p :p

O unico uno decente e o Turbo :D
 
eu tive um seat leon de 2002 , que em jan 2008, tinha 9980km :D ( 1.8 atmosferico com caixa auto ) tava novissimo... mas bebia que deus ma libre... fiz lhe 300 km lool
 
Não te faltou acrescentar 1 zero na MB e na passat?isso nem 1000km por ano fazes;)

NOP.... não me enganei mesmo.... se for preciso tiro fotos para o pessoal acreditar :D Já agora acrescento outro que me esqueci, laguna dti de 98 com neste momento 40000km
Mas atenção que estes carros não são meus.... tenho a A6 com 280000km, um patrol com 190000km e um ax com 180000km
 
Podes ficar com eles todos, assim deixas os carros para homens aqui para a malta :p :p :p :p :p

O unico uno decente e o Turbo :D

OFF-T: Não sejas tão acutilante...

O Grupo Fiat sofre de problemas eléctricos e vá-se lá saber porquê, não dá para entender realmente. Quanto ao Uno Turbo, também tem os seus calcanhares de Aquiles, como a suspensão por exemplo, facilmente contornável.

Mas realmente, ao grupo Fiat marcou a história pelos seus pequenos/médios desportivos , porque de carros normais o comum mortal só sabe daqueles que venderam bastante, tipo UNO, punto e pouco mais.

ON-T: Esses carrinhos mesmo com tantos anos, só andaram isso? Imagino se alguma vez chegaram ao ponto de ter a temperatura a 90º.... E aposto que já trocaram o óleo mais vezes do que aquelas que esperavam...lol
 
Tenho aqui um colega que tem um fiat Coupe, (carro lindo sem duvida), e mesmo com os problemas atras uns dos outros e centenas de euros gastos, continua a dizer:
-"isto e uma bomba com o motor do delta integralle, caixa maseratti e ligado a Ferrari"... nem comento lololololololol antes deste teve uma Marea a diesel que tambem
morreu e era a melhor coisa do mundo :p :p :p :p :p

Cada macaco no seu galho, e cada marca rege-se por aquilo que tem, Portugal anda com muitos fiats porque nem todos tem dinheiro para andar de Mercedes, alias
se fores aos paises riquissimos, tal como os Emirados, so se ve mesmo e FIATs a circular pelas ruas :p :p :p :p :p :D
 
Back
Top