Keyless entry

N tou a mandar abaixo, ate porque gostaria de ter isso no meu 8L...


A meu ver, pa aldrabar esse interruptor, é como nos carros sem imobilizador.
Qt ao GPS e GPRS, basta ter um jammer.
Qt ao corte de corrente, n sei se é ou não acessivel, mas presumo que não!

Mas, que isso tá mt porreiro... lá isso ta =)

Abraç0!

faltou um detalhe. o botão faz parte do sistema num todo. sem ter o comando por perto (que n essencial deixa de ser como o imobilizador pois tem um chip rfid no comando) o botao não surte qq efeito. o bypass é o mesmo do imobilizador. é tao dificil um como o outro, mas honestamente são os dois faceis de ultrapassar. tal como o corte de qualquer alarme de qualquer carro. se souberes onde é feito basta fazer um bypass

se uma pessoa quiser pode continuar com o imobilziador do carro, temé que tar a por e tirar a chave na mesma. no meu como até tive a sorte de ter uma daquelas tampas de centro de jante cinza que encaixou mm no plastico que envolve o canhao, quando quiser basta sacar o chip do imobilziador de lá que o imobilizador de origem fica logo activo
 
Last edited:
se virem ao longo do post notam que ficou pelos 200€. eu não sei se tal coisa se vende em Portugal e nem no ebay encontrei algo parecido nem por estes valores. entretanto vou encomendar mais alguns alarmes pois isto tem suscitado mais interesse do que o esperado como viu agora quer por igual :) .

notem que isto não traz mais segurança do que um alarme normal. eu comprei isto pq gosto de testar e experimentar coisas novas, pq sou distraido e ja deixei algumas vezes o carro aberto e pq cm ja alguns o disseram é um mod muito porreira e original (acho q não vi nenhuma igual aqui)

se virem o meu projecto, defini um plafond de 1000 € para mods e reparações, que só foi esgotado agora com a compra deste alarme e do sistema de som bose (que ainda tenho que montar e tb devo vir aqui pedir umas dicas).
 
Interessante esta mod. Estou curioso. No meu carro não tenho qq alarme instalado, essa montagem para um tipo com um conhecimento medio de esquemas electricos será facil de efectuar ?

eu nunca tinha montado um alarme na vida, mas as instruções eram muito fáceis de seguir. só recorrei ao electricista para me estanhar com qualidade os cabos mais grossos da ignição
 
bom video caro colega adorei o sistema kto me cobras pra fazeres exactamente igual na minha audi a4 1.9 tdi avant motor afn de 1996 claroi esta material mais mao de obra manda PM, abraços
 
não tinha ideias de fazer negócio disto, mto menos cm membros deste fórum. Mandei vir mais um alarme fora da DHL quao barato pode ficar este sistema. até lá m posso dizer um preço. qto a montar, não tem nada de saber, é cm um alarme normal cm mais uns extras e por isso podem ir a qq electricista.

Até ao carnaval eu vou ter novidades para todos os interessados. Até agr o sistema tem sido 100% fiável, até tranca as portas em andamento, avisa de portas abertas (o meu 8l n tinha isso) e se deixarem o carro uns dias ele desactiva a detecçao por proximidade ficando só o comando à distancia normal para poupar bateria.

Também vou ter breve um video da parte GPS que inclui uma aplicaçao Android, onde se pode cortar a corrente ao carro, saber onde tá, ouvir o q se passa entre outras coisas.

Também encontrei sensores de estacionamento só cm buzz (para n se ter as luzes q eu pessoalmente acho feias) por 10€. já mandei vir uns cm buz para experimentar e uns cm mostrador e cores para a sharan do meu cunhado. tópico dos sensores

Bem, já agr uma PM pa mim tb.. A3 8L 2001

Abraç0!
 
Last edited:
Bem, já agr uma PM pa mim tb.. A3 8L 2001

Abraç0!

Depois de grande ausência deste tópico e sempre a pensar na problematica colocada pela amigo matrix825 eis que estou de volta de um upgrade.

Não devem saber mas o meu A3 LRP foi contra um poste graças a terceiros e comecei um novo projecto e em termos de segurança e comodidade o transplante foi feito:

- fecho por controlo remoto (esqueci-me de referir que o fob é igual ao de origem com uma textura emborrachada e tudo) por proximidade (descobri entretanto que o alarme tem uma coisa boa que é se ao fim X horas ninguém abrir o carro ele desliga o modo proximidade o que até reduz o consumo de energia)

- botao push start (1 toque radio, 2 toque acc, 3 toque desliga, toque longo ou toque com travao liga, toque com travao desliga)

- fecho automático de vidros e tecto

- alarme que toca (e piscas) devido a portas abertas quando armado e sensor de choque

- piscas que avisam porta aberta durante 30 seg (esteja armado ou nao)

- qdo o carro esta a trabalhar travar faz fechar a porta, se uma porta for aberta qdo se volta a travar faz o mesmo

- tracking da posiçao, velocidade por gps com notificaçoes sms (em breve toda a parte do tracker será numa linda app android)

- notificaçao sms de alarme ou portas, Acc, bateria fraca e mais umas coisas

O grande problema levantado é o facto como agr tem o botao push start que fica no lugar da chave coloca-se o chip la perto com uma lamina cortada e passa a usar-se o imobilizador do alarme, o que se um gajo tiver tempo para andar de voltas dos fios consegue ser pior que o immo de origem (penso eu que deve ter uma qq encriptaçao)

Assim sendo encontrei isto

IMMOBILISER BYPASS UNIT FOR REMOTE START CAR ALARMS | eBay

ora como sabem o chip tem que estar perto do canhao e esta peça no limite não passa de uma extensao, ou seja, em vez de a chave estar no canhao, se tiver nisto o efeito é o mesmo. A minha ideia é testar o alcance deste aparelho de forma a coloca-lo debaixo do cinzeiro onde ponho sempre os tlms e a chaves para ver se se o chip do immo tiver ali perto a coisa funciona. Se der está resolvido pois qdo saio do carro levo o comando remoto cmg. tenho tambem de confirmar que se der de repente afastar o comando que o carro nao se desliga por questoes de segurança (se se desligar vou criar uma coisa à la aston martin onde ira enfiar o comando)

(o unico senao é deixar de poder ligar o carro à distancia mas a vdd é q nunca uso isso)

mm q n de desta forma servirá para esconder melhor o chip e será alimentado pelo fio do alarme que faz o corte o fio do da igniçao, ou seja, o alarme tem que estar desarmado para esse fio ter corrente e consequentemente o bypass funcionar (esse é o funcionamento normal deste tipo de aparelhos).
 
Last edited:
Back
Top