Keyless entry

Mais updates. Se virem no arquivo está lá um fob da audi que foi a foto que enviei ao fornecedor para saber se além dos fobs com logo circulares ele também tinha o da Audi. Infelizmente ele não tem mais também tem o logo circular da Audi que coloco em baixo.


 
Last edited:
encomenda feita e será entregue pela DHL. preço final 165€, que mesmo assim acho bastante barato. daqui a duas semanas já o devo dar instalado e deixo aqui um video de como ficou
 
há sim. o alarme já chegou mas ainda nem o vi pois foi parar à minha segunda morada. em termos de alfândega apenas pagou 30€, tal como esperava, agora o que não sabia é que a DHL cobra uma comissão de 50€ para desalfandegar um pacote e a própria alfãndega cobra 17€ extra por não veio por correio normal. Ou seja, quando mandarem vir coisas da china mandem vir por correu normal para n pagarem esta alarvidade de 67€ extra e que ninguém me justificou a sua razão. Eu se mandar vir mais alarmes destes vou mandar vir por correio normal (primeira vez que um empresa pública - CTT - sai mais barato :p)

Agora falta a prova de fogo que é montar o alarme. Ainda vou demorar pois não tenho muito tempo livre e vai ser a primeira vez que vou fazer algo do género. Se alguém se quiser voluntariar para ajudar avise
 
mesmo assim, com os 67€ extra considero a mod barata. Não vejo nenhuma solução tão completa como esta e sistemas similares estão cotados a preço bem mais altos.

Das mods que fiz no meu carro 90% foi com produtos vindos de fora (até os bancos Recaro) e se vires o meu projecto vais ficar admirado com o pouco dinheiro que gastei até agora.
 
já tá montado desde ontem e devo dizer que estou supreso com a tamanha qualidade e facilidade para ser montado. No meu caso foi ainda mais facil pois tinha um masterguardian mg3 e ainda tinha o esquema.

Fica aqui só uma duvida. Aqui traz dois cabos ditos para o corte do circuito do oleo. Alguem sabe onde fica isso? Eu ate mandei um email a perguntar se n posso usar antes aquilo para fazer o corte ao motor de arranque.

Assim que tenha mais um tempinho fao um video para mostrar aqui ao pessoa
 
Então para que queres o corte de oleo? Lololol
De gasoleo até entendo, agora oleo...
É para quem te roubar o carro gripar o motor em andamento? :p
 
exacto foi isso que me questionei e tambem não me fez mto sentido. Mas se aquilo corta um coisa também corta outra qualquer. Mandei-lhe um email a perguntar se posso usar aquilo para cortar a corrente ao motor de arranque mas ele deve dizer que não pq é um corrente mto forte. Os fios até são mais grossos mas a central do alarme n deve aguentar.

Alguem tem uma sugestao para algo que aquilo possa cortar?
 
Back
Top