K tem o bling de mal?

ohhh neljoe e o kimzinho de portugal????? :D :D :D :D

mas vejam se conhecem ai uma b5..... :X


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BmPvPfptFdw[/youtube]
 
reposta do outro :D :D

"Ó cãonhe...Zé cabra nãonhe...cebola mol é que rula"
-tabenhe...vou já comprar
- xaue"
 
rmatos disse:
reposta do outro :D :D

"Ó cãonhe...Zé cabra nãonhe...cebola mol é que rula"
-tabenhe...vou já comprar
- xaue"

"...LÁ...LÁ...LÁ... PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAL DO MEU BAIRRO, VENHAM CÁ BAIXO, E TRAGAM OS PASSAROS... LÁ...LÁ...LÁ..."

ou então a do:

"...E VIERAM OS MEUS TIOS E OS MEU IRMÃOS E OS MEUS PRIMOS COM TACOS E PEDRAS PARA ME BATEREM..."

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
binária disse:
Foi o fim! :eek: Passaste-te de vez??? :D :D :D

Coitado do rapaz, com uma familia dessas... :eek: :D

Nada disso:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wnRLufk4UIQ[/youtube]


:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

P.S. - ai se o BOOST vê o clip...

:D
 
neljoe disse:
Nada disso:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wnRLufk4UIQ[/youtube]


:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

P.S. - ai se o BOOST vê o clip...


:D

:eek:

Muito à frente :D :D

Acho que o Boost nem sequer abria o clip, isto não faz muito o genero dele :D :D :D
 
Bruno_A6 disse:
É simplesmete a tua opiniao e nada mais.

claro!
mas no meio de tanta coisa, o senhor não leu bem o que escrevi...ora preste um pouco mais de atenção sff.

ao que eu me estava a referir era azeiteirar os carros com parachoques xuning, saias laterais exageradas, pinturas absurdas que descaracterizam a essencia do carro, meter os interiores com a mesma cor da carroçarria.... carregar a mala de som e meter luzinhas plinfadas pelo carro todo não esquecendo a matricula.....

se o senhor tiver um s-line, interior e exterior não é bling certo? é o original!

eu não vejo um unico a4, a6 ou a8 acabado de sair do stand com um s-line completo em que o dono vá a seguir ás paginas da maxituning tirar ideias para meter uns choques plinfados e uns neons da moda e afins....certo!

é tudo uma questão de bom gosto e ponderação (e de educação porque uma pessoa instruida não azeiteira o seu carro)

por exemplo:
já vi por aqui muitos upgrades esteticos em a4 normais para rs4 que ficaram excelentes e tambem a3 normais para s3 que ficaram perfeitos!
isso sim são alterações bem feitas.

eu sou a favor de fazer upgrades mas há que ter bom gosto (coisa que há falta)
melhorar os aspectos dinamicos com uma suspensão mais eficiente é de salutar desde que não se faça rebaixamentos azeiteiros em que o carro deixa de poder andar nas estradas normalmente e afins!
meter uns travões melhores?!?!? força! segurança nunca é demais!
meter cavalos?!? epá graças a deus esses não se vêm de fora....por isso cada um faz o que quer!

....agora...tudo tem conta, peso e medida e acaba tudo por ser uma questão de equilibrio.

a audi é uma marca que envelhece com muita graciosidade e cada vez que vejo um modelo antigo completamente original penso: porra a audi estava mesmo á frente mesmo á tantos anos atrás!

a estetica audi sempre foi marcada pela sobriedade e simplicidade de linhas e tudo o que sejam alterações para além das que a propria marca tem nas suas versões, é estragar!

não sou o dono da verdade....sou apenas um adepto purista.
 
amstup disse:
claro!
mas no meio de tanta coisa, o senhor não leu bem o que escrevi...ora preste um pouco mais de atenção sff.

ao que eu me estava a referir era azeiteirar os carros com parachoques xuning, saias laterais exageradas, pinturas absurdas que descaracterizam a essencia do carro, meter os interiores com a mesma cor da carroçarria.... carregar a mala de som e meter luzinhas plinfadas pelo carro todo não esquecendo a matricula.....

se o senhor tiver um s-line, interior e exterior não é bling certo? é o original!

eu não vejo um unico a4, a6 ou a8 acabado de sair do stand com um s-line completo em que o dono vá a seguir ás paginas da maxituning tirar ideias para meter uns choques plinfados e uns neons da moda e afins....certo!

é tudo uma questão de bom gosto e ponderação (e de educação porque uma pessoa instruida não azeiteira o seu carro)

por exemplo:
já vi por aqui muitos upgrades esteticos em a4 normais para rs4 que ficaram excelentes e tambem a3 normais para s3 que ficaram perfeitos!
isso sim são alterações bem feitas.

eu sou a favor de fazer upgrades mas há que ter bom gosto (coisa que há falta)
melhorar os aspectos dinamicos com uma suspensão mais eficiente é de salutar desde que não se faça rebaixamentos azeiteiros em que o carro deixa de poder andar nas estradas normalmente e afins!
meter uns travões melhores?!?!? força! segurança nunca é demais!
meter cavalos?!? epá graças a deus esses não se vêm de fora....por isso cada um faz o que quer!

....agora...tudo tem conta, peso e medida e acaba tudo por ser uma questão de equilibrio.

a audi é uma marca que envelhece com muita graciosidade e cada vez que vejo um modelo antigo completamente original penso: porra a audi estava mesmo á frente mesmo á tantos anos atrás!

a estetica audi sempre foi marcada pela sobriedade e simplicidade de linhas e tudo o que sejam alterações para além das que a propria marca tem nas suas versões, é estragar!

não sou o dono da verdade....sou apenas um adepto purista.

Tudo parte da interpretação da palavra "BLING"...
 
amstup disse:
quem disse inveja só pode estar gozar.....



basta ver pela secção dos projectos, muitos dos carros são horrendos porque os donos pensam que ter um audi é a mesma coisa que ter um saxo cup... (sem ofensa)

amstup disse:
ao que eu me estava a referir era azeiteirar os carros com parachoques xuning, saias laterais exageradas, pinturas absurdas que descaracterizam a essencia do carro, meter os interiores com a mesma cor da carroçarria.... carregar a mala de som e meter luzinhas plinfadas pelo carro todo não esquecendo a matricula.....

então o senhor deve estar a falar de um outro forum :roll: :roll:
 
Citação de: boost em Hoje às 08:31
mais um pouco e já chegas "lá" ....


61 and counting...



Esta nao percebi...LOl


Kt a mudar os parachokes e wiii e wowww...isso cada um faz o k ker...Não foste tu que me compraste o carro nao mandas em mim não és minha mae...LOOOOl

Agr eu se mudar nunca vou fugir a estética da audi...Até pq seria burro...

Ou entao secalhar até tiro u simbolo da audi e meto o da citroen...e em ves de s-line Meto CUP k acham deste upgrade??? :twisted: :twisted: :twisted: LOl Cumps
 
Back
Top