K tem o bling de mal?

Mas acham k fica mal?lool Os cromados sobressaem...Eu sou da opiniao que os cromados ficam fixe...;) Será msm inveja?LOOlol :D :D :D
 
quem disse inveja só pode estar gozar.....

cromados e afins (bling) são de um profundo mau gosto.

uma marca como a audi, que sempre se pautou por uma estetica conservadora e intemporal é por vezes vitima de cliente azeiteiros que estragam por completo a estetica singular de um audi.

basta ver pela secção dos projectos, muitos dos carros são horrendos porque os donos pensam que ter um audi é a mesma coisa que ter um saxo cup... (sem ofensa)

o bling dos cromados e neon e malas carregar de som é uma coisa que me entristece porque vejo que os donos são pessoas com um nivel intelectual inferior.

pode ser uma opinião dura mas é a verdade.
a audi está cada vez mais a ser vitima de azeiteiros.
 
Mau...lol Cromados nao sao malas de som...eu tbm nao axo fixe azeiteiros..:p:p:p Agora é assim falares-me mal dos cromados...Então já agora tiras o simbolo?ou pintas de preto?lolOL cUMPS
 
eu sou um adepto purista da marca.

não altero nada de importante e o que altero é sempre com material oficial da marca.
quem não gosta da estetica audi, que compre outro carro de outra marca para azeiteirar á vontade.
 
Lol entao quem nao gosta da estética do simbolo ser cromado compre um carro com o simbolo em preto pk o da audi é CROMADO...LOol :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D :D
 
jodalmeida disse:
Tudo aquilo k sobressai fica bem...:D é como o cu grande numa gaja...Sobressai Logo é bom.... :twisted: :twisted: :D :D Cumps
ou entao a gaja com grande dentola com bruto aparelho toda fanhosa... sobressai mas.... :x :x :x
 
amstup disse:
basta ver pela secção dos projectos, muitos dos carros são horrendos porque os donos pensam que ter um audi é a mesma coisa que ter um saxo cup... (sem ofensa)

nao devias de falar pelos outros, quanto muito falas por ti, agora dizeres que muitos pensam e diferente, a nao ser que algum user te tenha dito que queria tunar o carro pra ficar tipo SAXO CUP

o meu carro e bling porque é assim e ponto, saiu de fabrica com alguns frisos cromados e nao e por isso que os vou pintar de preto!!

EDIT: achas portanto um carro azeiterio, tem muito cromado
Frisos por baixos dos farois, na mala e em volta dos vidros laterais

dsc06167qu9.jpg



E mt sinceramente nao percebi essa do saxo cup, qual e a ideia de comparaçao?

BTW:

amstup disse:
pode ser uma opinião dura mas é a verdade.

Um dia poderas vir ser o rei do mundo, dono da verdade etc, mas julgo que neste momento es um mero utilizador do forum audipt, portanto caro amigo, caso nao saibas, a tua opiniao nao e a verdade ok???
É simplesmete a tua opiniao e nada mais.
 
O bling faz parte de um carro topo de gama, sempre foi assim!! 8)

Os Audis nao são excepção e pode haver quem nao goste, penso que quem procura um aspecto mais desportivo num carro talvez nao se preocupe com isso (há excepções, claro), com isto quero dizer que o bling fica bem e traz um certo luxo e completa ainda mais a imagem que deve ter um carro de topo ;)

Agora gostos são como os cús, cada um tem o seu :D
 
Back
Top