K m**** de começo de ano

K Pessimo inicio de ano........... :x
porra k falta de sorte.........va la ao - nao houve danos fisicos.
1 abraço
 
Boa sorte com o arranjo, ainda bem que é só material...é o menos....

O mais caro destas coisas acaba sempre por ser o bate-chapa e a pintura (serviço / mão-de-obra).
As peças arranjam-se sempre mais ou o menos a bom preço...
 
Infelizmente só acontece a quem anda na estrada...
Ainda bem que não houve danos fisicos,só materias esses têm sempre arranjo.
Boa sorte,e como diz o outro tem paciência.
Cumps...
 
pois! paciência e trabalho pra pagar o arranjo e tudo vai ao sitio! só espero k ele esteja pronto o kanto antes! vai é ser um bocado ffdo pk o arranjo n deve ser barato e + a prestação todos os meses vou me enraskar um bocado, mas com um bocado de paciência ha d ir la! e um obgd a todos pelo apoio são impecaveis tks people
 
Bem caro amigo acabei de ir a oficina para ver umas coisas para mim e reparo num (8l) em azul com uma frente complecta para venda.
Está nova e falei com o homem a saber se estava disponivel a vender algumas peças mas ele disse que vende completo mas qualquer das maneiras para lhe dizer o que preciso
Se quizeres diz-me tudo o que precisas que ligo para lá amanha.
Qualquer coisa no que poder estou ao dispor ;)
Abraço
 
preciso da frente toda!lol radiadores de agua e ar condicionado, suporte da frente (aquele em fibra, onde assenta o capo), suporte das ventoinhas, capo, paraxokes da frente, talvez as luzes da frente, (literalmente a frente toda), e depois preciso da protecção por baixo, e mais uma ou duas merdas! diz me kanto ele pede por isso que pode ser k me fique mais barato! abraço e obrigadao
 
vitorfg disse:
preciso da frente toda!lol radiadores de agua e ar condicionado, suporte da frente (aquele em fibra, onde assenta o capo), suporte das ventoinhas, capo, paraxokes da frente, talvez as luzes da frente, (literalmente a frente toda), e depois preciso da protecção por baixo, e mais uma ou duas merdas! diz me kanto ele pede por isso que pode ser k me fique mais barato! abraço e obrigadao

Vou tratar disso a ver quanto vende a frente toda....
:arrow: capô
:arrow: grelha
:arrow: opticas
:arrow: choque frontal
:arrow: forra
:arrow: suporte ventoinha (precisas da ventoinha?)
:arrow: radiadores (aguas / ar condicionado)

confirma se é isto e falta alguma coisa

Abraço
 
vitorfg disse:
penso k n! mas ve tbm o preço delas k tbm n deve ser nd demais e fico a saber! e obrigadao!

Sim já pedi o preço incluindo a ventoinha e ficaram de me ligar a dar o orçamento...assim que tiver ja te digo ;)
 
vitorfg disse:
Desejo um bom ano a todo o pessoal e espero k tenham mais sorte k eu!
Ontem bati com o meu argolas :'( :'( :'( :'( :'( :'( contra um sinal só k era um dakeles com um apoio em betão grande! Resumindo bateu mesmo no meio, lixei a frente, o capo ta todo lixado a frente nem abre, e o resguardo motor foi-se.. o radiador penso k esta fddo e espero k seja só! adormeci e pimba! mas pronto, ninguem s aleijou e bati sozinho! depois por acaso apareceram la a brigada fizeram-m soprar e tal e foram-se embora. queria saber quanto custa mais ou menos a frente, o aranjo do capo ou um novo, o radiador e o resguardo e espero k n seja mais nada! pra começar o ano n foi nada mau! Um BOM ANO pra todos pessoal!

comigo ja se passou o mesmo a um ano atraz!!!e sempre uma situaçao complicada!!!principalmente, quando no teu, e no meu caso, acordamos pra realidade!!!por causa disso andei 3 dias sem dormir!!!e sempre chato!!!espero k o teu argolas recupere rapidamente!!!!
 
Back
Top