K m**** de começo de ano

Desejo um bom ano a todo o pessoal e espero k tenham mais sorte k eu!
Ontem bati com o meu argolas :'( :'( :'( :'( :'( :'( contra um sinal só k era um dakeles com um apoio em betão grande! Resumindo bateu mesmo no meio, lixei a frente, o capo ta todo lixado a frente nem abre, e o resguardo motor foi-se.. o radiador penso k esta fddo e espero k seja só! adormeci e pimba! mas pronto, ninguem s aleijou e bati sozinho! depois por acaso apareceram la a brigada fizeram-m soprar e tal e foram-se embora. queria saber quanto custa mais ou menos a frente, o aranjo do capo ou um novo, o radiador e o resguardo e espero k n seja mais nada! pra começar o ano n foi nada mau! Um BOM ANO pra todos pessoal!
 
É sempre triste levar com noticias destas.....mas o mais importante foi não haver feridos
Caro amigo agora com o seu devido tempo tudo se resolverá ;)
Espero que a machine volte rápido para a estrada e sempre em segurança
Boa sorte e bom ano :twisted:
Abraço
 
o mais importante mesmo foi não te teres aleijado , mas pela descrição , tens ai um estrago consideravel ......
 
artur disse:
o mais importante mesmo foi não te teres aleijado , mas pela descrição , tens ai um estrago consideravel ......

pois! espero k n seja exageradamente caro! já fui falar com o mecanico e à hora de almoço passo la pra ver o k ele me diz! disse m k ia ver s encontrava alguma coida em conta, tipo sucata e assim! só espero k n fique exageradamente caro, senao tou fddo! ainda ando a pagar o meu argolas, nem o tenho a 6 meses ainda! fdx tenho é cm s fosse o meu filho! n tenho sorte nenhuma! logo s ve o k me dizem! mas assim por alto 200/300 contos devem xegar ou k? tks pessoal e obg pelo apoio
 
é assim , aqui ninguem está a ver o carro . não é facil mandar palpites e pode induzir em erro .
julgo que aquilo que descreves te , terás sempre pelo menos 1000€ para gastar , mas como te digo , só vendo , depende de quem vai arranjar , depende de onde comprares o material , etc . ;)
 
Não desanimes..tas sao e salvo acima de tudo! Quanto á maquina, não tens seguro contra todos os riscos? Quando souberes ao certo as peças que tens de substituir e o preço,posta aqui e eu posso ver se te consigo mais barato..tou na suiça,mas mesmo junto a fronteira com a alemanha..e as peças normalmente costumam ser bem mais baratas, o que estraga um bocado é os custos de envio! Mas não custa nada tentar..
Depois diz qualquer coisa..
Cumps. Luso
 
Luso disse:
Não desanimes..tas sao e salvo acima de tudo! Quanto á maquina, não tens seguro contra todos os riscos? Quando souberes ao certo as peças que tens de substituir e o preço,posta aqui e eu posso ver se te consigo mais barato..tou na suiça,mas mesmo junto a fronteira com a alemanha..e as peças normalmente costumam ser bem mais baratas, o que estraga um bocado é os custos de envio! Mas não custa nada tentar..
Depois diz qualquer coisa..
Cumps. Luso

tá! obrigadao! a hora de almço ja devo saber! n tenho seguro contra todos os riscos senão tava m a cagar pelo dinheiro, só me preocupava o meu "bébe"! mas pronto! tks 4all
 
...Ninguem se magoou,é o importante..
..como ja referiram em cim,ve o material que axas que tem que se por e depois bota ai,para ver o que se pode fazer..
..cumps
 
assim por alto tem k levar a frente toda, os radiadores (o de agua e do ar condicionado), de resto intercooler e tudo mais ta impecavel, tem de levar tbm o resguardo por baixo e umas marteladas porque tem umas moças
 
amigo kd bati com a minha foi:
frente: 300€
motoventilador: 200
xokes+grelhas+fn: 150+80+70+70=370€
opticas: 55x2=110
capot: 110
spoiler xokes: 80

pahh valores aproximados pois nao me recordo bem, mas foi dentro disso. sei k ao todo sem pintura paguei 1500€. cumps e boa sorte
 
Back
Top