[A4 B6] JotaDias A4 B6 Avant Blue .(Fotos)

Re: JotaDias A4 B6 Blue-comando dos vidros em cromado no sitio-FOTOS

esses botoes realmente são bonitos mas em termos de acompanhamento com as "curvas" dos plasticos nao encaixam na perfeição

ainda assim ficam bem na mesma ;)

acho que devias era ter o trabalhinho restaurar os plasticos, dá trabalho mas fica outra coisa, tinhas de retirar toda aquela pelicula ;)

Mais vale comprar novo e durante 1-2 anos nao se chateia e pelo menos a qualidade do plastico fica a combindar com os botoes
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue-comando dos vidros em cromado no sitio-FOTOS

Mais vale comprar novo e durante 1-2 anos nao se chateia e pelo menos a qualidade do plastico fica a combindar com os botoes
sem duvida .novo é novo .quanto aos botoes estao muito porreiros .ficam bem fixes.
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue-comando dos vidros em cromado no sitio-FOTOS

ficou muito porreira com essa antena e esses novos botoes tenho pena de nao saber se da pra aplicar no b5 pois se desse era uma mod que arriscava a fazer
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue-comando dos vidros em cromado no sitio-FOTOS

Os botões estão brutais dá uma beleza logo diferente e a antena ainda bem que a puseste porque aquela coisa empinada para o ar tira a piada toda

Obrigado,realmente a diferencia é grande pois quando olho para eles vejo algo diferente e até ficam em sintonio com o volante.
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue-comando dos vidros em cromado no sitio-FOTOS

Sinceramente ñ gostei mt do resultado final, tlvz com uma renovaçáo desses plásticos interiores realce pela positiva esses botões!!

Sem dúvida que com os plasticos novos ficava a 100% .
O tal revestimento que os plásticos levam,acabam por ficar no estado que toda a gente sabe,e ter que os mudar só e apenas por esse motivo vai ter que esperar,há outras prioridades.
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue-comando dos vidros em cromado no sitio-FOTOS

Eu gostei 99% só mesmo a renovação dos plásticos fica 100% e uns pedias
Aí esse guiador que azia

Assim que os pedais rs4 forem para o sitio, talvez a seguir iram os plásticos novinhos para ficar com a mesma cor que os botões.
Tens que ver o volante ao vivo e a cores....
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue-comando dos vidros em cromado no sitio-FOTOS

Mais vale comprar novo e durante 1-2 anos nao se chateia e pelo menos a qualidade do plastico fica a combindar com os botoes

O que me chateia é que á parte da pelicula estar desgastada o plástico está em muitas boas codiçôes,e a única hipotese de os por como eram somente substitui-los.
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue-comando dos vidros em cromado no sitio-FOTOS

ficou muito porreira com essa antena e esses novos botoes tenho pena de nao saber se da pra aplicar no b5 pois se desse era uma mod que arriscava a fazer

Obrigado.
Se os botõs dos b6 forem compativeis com os b5 estes tambem o seram.
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue-comando dos vidros em cromado no sitio-FOTOS

Aproveito para deixar aqui uma questão, para trocares o volante, tiveste tb de trocar o sistema de airbag?
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue-comando dos vidros em cromado no sitio-FOTOS

Amigo joão,espero que tudo esteja bem contigo!!!

As fotos não fazem jus as alterações feitas,nada como ver ao vivo.

Todas as mudanças que fizeste a meu ver ficou muito bom mesmo,so tenho um reparo a fazer quanto aos botões,bonitos eles são!!!Mas que se nota que não acompanham toda a linha da parte exterior nota-se!!Tenho pena mas nem tudo fica como nos queremos.

Abraço e parabens;);)
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue-comando dos vidros em cromado no sitio-FOTOS

Amigo joão,espero que tudo esteja bem contigo!!!

As fotos não fazem jus as alterações feitas,nada como ver ao vivo.

Todas as mudanças que fizeste a meu ver ficou muito bom mesmo,so tenho um reparo a fazer quanto aos botões,bonitos eles são!!!Mas que se nota que não acompanham toda a linha da parte exterior nota-se!!Tenho pena mas nem tudo fica como nos queremos.

Abraço e parabens;);)

Obrigado amigo Silverfast.
Quanto aos botões, mais do que ninguém, sabes a história toda.
Abraço
 
Back
Top