Jogos Olimpicos - Vergonha nunca vista...

Santinhos disse:
Vê-se mesmo que nunca praticaram desporto de alta competição... para estarem para aqui com babuseiras a falar mal dos nossos atletas... eu quanto a voçês não sei mas falo por mim... já pratiquei desporto de alta competição e fui federado durante alguns anos em (Biciclete Todo Terreno) a pressão é sempre enorme e quanto maior e mais relevo tem a prova maior o stress tanto para o que chega em primeiro como para o que chega em ultimo. Ninguem que pratica desporto gosta de perder mas só um pode ganhar... se fosse pela vossa ordem de ideias viamos lá o 1 altelta por cada prova pois os outros não estavam lá a fazer nada... o que faz um verdadeiro campeão são a quantidade de adversários que ficam atrás dele ;)... um momento estamos a sentirmo-nos bem e numa questão de segundos tudo pode alterar... no desporto o factor sorte tb tem o seu papel... só quem já esteve lá sabe qual é a sensação de estar com o coração aos pulos e já estar com um sindroma de cansado antes de ter iniciado a prova dado o stress... ali estão os melhores dos melhores é normal que o stress esteja presente em todos os atletas... Mais uma vez relembro que só um pode ganhar, e dias menos bons todos nós temos...


Dos 78 atletas houve cerca de 70 maus dias em Pequim... é da poluição... :D
Santinhos santinhos, ninguem está criticar todos os atletas, pois nem todos podem ganhar. Todos sabemos ( ou deviamos saber) que existem muitos factores infuenciadores da prestação de um atleta de alta competição, ou não soubesse eu do que estou a falar, pois sou da área. A nossa indignação (e falo por mim) é o facto de não haver, por parte de alguns atletas, profissionalismo e empenho.
 
Guardiao disse:
e agora pra lançar mais lenha pra fogueira.....

recordo k os dois medalhados sao atletas do benfas :p :p :p

pk será :?: :?: :?:

xiiiiiiiiiii tinha de vir este agora para aqui :)

estamos a falar de Portugal e não de clubes... mas se quiseres entrar por ai... ve o historico do teu cluble e compara-o ao do sporting! queres historico? :p :p :p :p

ahhhhh o carlos lopes... o melhor atleta de sempre do atletismo portugues era de quem??? LAGARTO! :D

mas pronto VIVA PORTUGAL que é para isso que eles lá vão :D
 
mais outro tópico que apesar de estar no Audi Bar terá de ser encerrado :?: :?: :?: :?: :?:


Espero bem que não :roll: :roll:
 
PARABENS EVORAAAAAAAAAA :lol:
Uma prestação à campeão!!!! defendeu o que é dele: CAMPEAO DO MUNDO!

Para os atletas de alta competição que aqui andam.... nunca coloquei em causa os lugares obtidos... Não me importo que Portugal tivesse ficado em último em tudo, eu quero é que eles dêm o melhor deles nas PROVAS!
é pedir muito?? quem se deixca ficar nervoso em provas de alta competição, não merce lá estar. Ponto parágrafo. Faz parte de um atleta profissional.

Todos podem falhar, rídiculo é nem tentar...



ÉS GRANDE NELSONNNNNNNNNNNNN
 
rmatos disse:
mais outro tópico que apesar de estar no Audi Bar terá de ser encerrado :?: :?: :?: :?: :?:


Espero bem que não :roll: :roll:

oh matos nao sejas mauzinho...


:D :D

tava a brincar pah...

mas agora fora de brincadeiras....

eu acho k so os comentarios e k foram infelizes pk de resto....

parabens aos medalhados :twisted: :twisted:
 
Sim proque na realidade só tinhamos 5 medalhas possiveis, (telma, naide, evora, vanessa, gustavo lima(+/-)) ganhamos 2 not bad!
;)

esqueci me de alguem?
 
ricas2000 disse:
Sim proque na realidade só tinhamos 5 medalhas possiveis, (telma, naide, evora, vanessa, gustavo lima(+/-)) ganhamos 2 not bad!
;)

esqueci me de alguem?

o Obikwelu nos 200metros..... talvez... se apenas corresse estra prova
 
Obviamente que todos temos direito a manifestar a nossa opinião, desde que respeitando a dos outros... ;)

Deu-me a sensação que o que foi aqui colocado em causa não passou pelo valor dos atletas, esse indiscutivel senão nem chegariam até lá, mas sim pelo PROFISSIONALISMO, que deve existir em qualquer área e que me pareceu ausente em alguns casos.

É apenas uma crítica legitimada pela ATITUDE de alguns atletas. Mais nada...

Repito: Parabéns aos que deram o seu melhor mesmo não atingido os objectivos pretendidos ;)
 
Back
Top