Jogos Olimpicos - Vergonha nunca vista...

Pessoal, nem tenho acompanhado os jogos olimpicos ao pormenor, mas só vejo é desgraças:

http://www.youtube.com/watch?v=SbYg3qSGvXI

este video espalha um bocado da raiva que sinto dos "atletas?" portugueses, como é que estes tipos chegaram lá é que não compreendo...dassssss

Este foi o caso mais grave..analisando outros:

Ontem:
gustavo lima, Estava a lutar pelo 2 lugar, veio dar entrevistas a dizer que estava no papo... e deixou-se passar para 4lugar, porque se enganou na rota??? FDXXXX...... estamos nos jogos olimpicos!!!!!

Naide gomes: bate recordes atras de recordes este ano, chega lá, arrisca tudo nos 2 primeiros saltos e é penalizada, chega ao terceiro, acobarda-se e faz um salto que nem chega para a 1a qualificação- OUT!
Eu não entendo muito da coisa, mas não é mais fácil fazer ao contrário? Fazer os 2 primeiros saltos pela certa, (até dá mais confiança) e depois, se não tiver os metros suficientes arriscar tudo no último?

ARNALDO ABRANTES: Outro escandalo...
http://www.youtube.com/watch?v=FNIIuOgLiLE

Mais uma vez, este gajo sabe que esta nos jogos olimpicos? ou teve um sorte do caracas que o permitiu estar aqui??? veio passear para os jogos olimpicos? como é que se pode dizer: não é normal fazer os 200metros e nao estar cansado... :eek:

-------
Excepções:
Telma monteiro: que na sua eliminatoria contra uma chinesa (e basta isto e tá tudo dito..), houve uma roubalheira na arbitragem, ela aqui tem razao!
obikwelu: pela humildade de vir pedir desculpa por nao fazer melhor, sinceramente foi o unico ATLETA que sentiu na pela a alma lusitana, mesmo não estando nas melhores condicoes, ainda se apurou para as meias finais, eu vi as fases intermedias, ele mesmo em baixo de forma, conseguiu chegar longe, nos 100metros é impossivel fazer melhor lesionado!
força obikwelu, ja desta muitas alegrias a Portugal, Obrigado!
 
Desde que comecei a ver disparates destes, nunca mais olhei par aa televisão quando nela passam os jogos olimpicos...
Siceramente, quem nos foi representar não passam de uns tristes e tenho vergonha deles...

Se eu mandasse nisto, estava toda a gente proibida dos ir receber ao aeroporto... mas como os portugas não têm vergonha nenhuma, aposto que vai haver grande festa de recepção, com direito a directos na TV e tudo...

:S
 
Hoje fiquei completamente enjoado, com o que vi sobre os jogos! dai este post!Ontem o meu colega de trabalho ficou acordado até às 4h e tal (e às 8h já estar no trabalho..) para ver a Naide... e depois é isto...

Se eu lá estivesse MORRIA pelo país, é isto que se espera de um atleta! estes gajos deviam era ter treinado com os GOE ou uma força especial qualquer em portugal, para verem o que é PRESSÃO, e amor à pátria. Quais pesicologos quais quê... só para gastar $$$$$ dos contribuintes!

A Vanessa foi exemplo disso: não me canso de ver o pai a dizer A SOFRER VANESSA A SOFRER!!!!! é assim que se fazem campeões!
 
sim isto realmente é uma vergonha.


não percebo o que certas pessoas vão fazer para lá.... passear... eu também quero passear!

a Naide foi uma vergonha, porque esta senhora já tá farta de concorrer em provas de grande nivel e nao tem razao nenhuma para acusar a pressão.

em relação ao Gustavo, epá acontece! o gajo que tava em primeiro ontem, ficou em ultimo na regata! as regatas são sempre diferentes umas das outras... é uma prova de regularidade.... nunca pior! mas fica o sabor de que podia ter sido melhor.

o Obikwelo tá de parabens!

a Telma teve um bocadinho de mau perder.... Teve azar com o sorteio é verdade, mas ela era a campiã mundial! a Chinesa podia dizer o mesmo :p

A Vanessa cumpriu....

O Nelson Evora vai cumprir e vai trazer uma medalha!


Em relação aos outros..... então aquele senhor do tiro.... vai maze caçar gambuzinos!
 
MODE IRÓNICO ON:

A culpa é do estado que não ajuda :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

MOD IRÓNICO OFF:






não sei se viram mas no domingo á noite deu na SIC uma reportagem sobre as Olimpiadas dos Idosos que este ano foram na Lituania....e nessas os Portugueses ganharam imensas medalhas....ahhhh, e o estado se calhar nem sabe da existência dessas olimpiadas :roll: :roll: :roll: :roll:

o mesmo se passa com os deficientes
 
rmatos disse:
não sei se viram mas no domingo á noite deu na SIC uma reportagem sobre as Olimpiadas dos Idosos que este ano foram na Lituania....e nessas os Portugueses ganharam imensas medalhas....ahhhh, e o estado se calhar nem sabe da existência dessas olimpiadas :roll: :roll: :roll: :roll:

o mesmo se passa com os deficientes

Eu vi :eek: :eek: :eek: :eek: .. espectacular!!!!

E vai para lá gente que ganha 200€ por mês ... e só conta com pequenas ajudas das autarquias .... aquele pequenito com 75!!!!

aquele e todos os outros!!!! 5***** ... senhoras a correr que mais precisavam de uma muleta para não cair para o lado de tão tortas que corriam!!!

Essa reportagem deviam esses fulanos ver!!!
 
Devíamos dar mais apoio e reconhecimento aos atletas dos Jogos Paraolímpicos, eles sim, muitas vezes esquecidos pela sociedade e País, sem apoios e regressam sempre com bons resultados e medalhas..... :)
 
boost disse:
Eu vi :eek: :eek: :eek: :eek: .. espectacular!!!!

E vai para lá gente que ganha 200€ por mês ... e só conta com pequenas ajudas das autarquias .... aquele pequenito com 75!!!!

aquele e todos os outros!!!! 5***** ... senhoras a correr que mais precisavam de uma muleta para não cair para o lado de tão tortas que corriam!!!

Essa reportagem deviam esses fulanos ver!!!


é isso que "doi"...uns coitados vão para lá com amor á camisola e outros fazem-se de coitados :evil: :evil:
 
é uma vergonha varias pessoas que vão para os jogos olímpicos para depois dizerem que estão bem é na caminha.
é uma vergonha!

que apoiem os paraolimpicos sempre esses tem orgulho de ser portugueses e de lutarem pelo objectivo de ganharem.

parabéns ao obikwelo, telma monteiro e claro a vanessa fernandes.
 
Boas,

Mas o pior de todos foi um que disse " a prova correu mal porque foi de manhã! De manhã é sempre caminha para mim! " Mas então que c@ra@lho eles foram lá fazer ??!! Foram de ferias ou foram representar um pais ??!!Mas eles estão-se a cagar,a 4 anos que estão a receber todos os meses o que eu e voces andamos a descontar todos os meses!Não se esqueçam de ir recebe-los ao aeroporto...por mim a viagem de volta estava anulada!Paguem do vosso bolso senão que ficassem lá :D

Abraço,
Marco
 
ricas2000 disse:
ARNALDO ABRANTES: Outro escandalo...
http://www.youtube.com/watch?v=FNIIuOgLiLE

Mais uma vez, este gajo sabe que esta nos jogos olimpicos? ou teve um sorte do caracas que o permitiu estar aqui??? veio passear para os jogos olimpicos? como é que se pode dizer: não é normal fazer os 200metros e nao estar cansado... :eek:
-------
Excepções:
Telma monteiro: que na sua eliminatoria contra uma chinesa (e basta isto e tá tudo dito..), houve uma roubalheira na arbitragem, ela aqui tem razao!
obikwelu: pela humildade de vir pedir desculpa por nao fazer melhor, sinceramente foi o unico ATLETA que sentiu na pela a alma lusitana, mesmo não estando nas melhores condicoes, ainda se apurou para as meias finais, eu vi as fases intermedias, ele mesmo em baixo de forma, conseguiu chegar longe, nos 100metros é impossivel fazer melhor lesionado!
força obikwelu, ja desta muitas alegrias a Portugal, Obrigado!

O Arnaldo Abrantes pelo que vi parece ser um "míudo", é normal não se adaptar a este tipo de ambiente à primeira e pelo que ouvi até tinha uma boa marca, venham mais competições a ver se sai dali alguma coisa.

O Obikwelu gostei do discurso dele, mas penso que deveria ter ido aos 200m, porque essa é que é a especialidade dele, uma vez que ele tem regularmente partidas menos boas, nos 100m é muito difícil recuperar, daí nos 200 ter mais hipóteses. Eu não sou ortopedista, mas se calhar não era 3 ou 4 provas de 200m que iam obriga-lo a ser operado outra vez ao joelho... Mas tudo bem, a opção dele percebe-se perfeitamente.

A Naíde não vi, preferi ver os USA a brincar com a Alemanha no Basket e ir para a caminha porque lá é que se está bem como diz o outro que não merece qualquer comentário :evil: :evil:

De resto já é normal, sempre tivemos participações de mer** nos jogos olímpicos, por vezes atenuadas por 2 ou 3 medalhas, e como há 2 ou 3 medalhas não se fala de mais nada e parece que o resto é esquecido...

Acho que grande parte da culpa das pessoas ficarem assim desiludidas é também da comunicação social que dá quase como certas as medalhas em alguns atletas. (Vanessa Fernandes, Naíde Gomes, Nelson Évora, Obikwulo...)
 
Sinceramente, não venho aqui porque estão a correr mal as coisas, nem é pelo lugar em que o gajo dos 200 metros ficou (em último ou penultimo) é pelo o facto de ter a lata de dizer que não ficou cansado... e por todos os comentários que estão a ser feitos após as miseráveis classificações..


Pois, a Telma, o Obikwelu todos eles fizeram maus lugares, mas não os posso criticar, até aplaudo... é uma questão de ATITUDE mais do que medalhas...

Relativamente ter ou não ter experiencia... eles sabem para o que vão, por isso preparem-se para o pior...ou não tiveram tempo?
E os miudos de 14 e 15 anos na ginastica? acham que lhe tremem as pernas? deixem-se de cantigas!
Eu se calhar fica nervoso... agora um profissional de alta competição.... :evil:
 
O que eu interpreto das declarações do Arnaldo Abrantes é que ele ficou num estado tal que não conseguiu impor ao seu corpo o máximo que podia dar, daí no final da prova não estar fisicamente cansado... ao menos foi honesto, e se pode dar mais esperemos para ver.
 
ppppppppxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuu

"De manhã só estou bem é na caminha!"

:p :p :p

(Como é possível esta merda?)
 
É uma vergonha.... realmente esperava algo mais de 2 ou 3 deles, nomeadamente a Telma, a Naide e o Obikwelu... e Claro a Vanessa, mas essa era a minha aposta mais certa e não desiludiu.

De qualquer forma não estou surpreendido, pois isto é o espelho de muita coisa que se passa neste país nas mais diferentes áreas em que no vamos habituando a ser modestos e medíocres em tudo ou quase tudo! Realmente o que espanta mais são como alguns destes atletas t~em o descaramento de usar certas desculpas... acho que deveria haver uma grande reflexão, e saber até que ponto vale a pena irem 70 modestos ou apenas irem 10 ou 20 que realmente vão com vontade e que suem a camisola e saibam o valor de representar a pátria...

Queixam-se dos apoios... se calhar comparando com algumas potências até têm razão, mas de certo que dos mais de 200 países representados, tenho quase a certeza que em condições, estão entre os 50 melhores... por isso essa desculpa terá um certo limite...

Resumindo, como em tudo na vida, se os actos não têm consequência, vai ser sempre esta vergonha...
 
Back
Top