Jigsaw project FIM DE PROJECTO

Ya eu sei tinham problemas de lobrificaçao da cabeça, entupia uma especia de "aranha", o meu pai tem um desses tirou a tampa das valvulas pa limpar essa dita "arranha", tava entupida com porcaria, não partiu por pouco, tirando isso o dele é grande maquina, so por GPL e andar..

O motor 318is não tem esse problema.. :):):):)

Ainda bem que gostaste das fotos da maquina voadora, quando o do teu amigo tar pronto e a aterrar na água manda fotos pa eu ver..

Se vires cá ao Algarve avisa que vais ver o maquinão ao vivo a aterrar na água, é bem fixe!! ;););););)

Abraço!!
 
Entao vendes te o argolas??

se estava a dar problemas acho que fizes te bem :)

depois quero ver esse novo projecto!! :)

boa sorte com a nova maquina!!

cumps :)
 
Entao vendes te o argolas??

se estava a dar problemas acho que fizes te bem :)

depois quero ver esse novo projecto!! :)

boa sorte com a nova maquina!!

cumps :)

Yap vendi o meu chaimite,

tive uns problemazitos e antes de ontem tive um problema que me assustou portanto madei-o á vida dele.. ;););)

Brigado brevemente vou abrir o projecto do meu bmw e36 coupe!!
 
X2! e um 318 é sempre uma boa máquina para se fazer um bom projecto, boa sorte com isso;)

Concordo contigo, principalmente porque é o coupe e eu adoro a linha daquele menino..

Ja pa não falar que anda razoavelmente bem!!

Hoje fui ver quanto custa por a GPL e até não achei o preço muito fora, vou avançar com isto!!

Brigadao pelo apoio!!
 
Boas

Reparei que também não tens as tampinhas que se aparafusam juntos dos faróis de nevoeiro. Perguntei na casa de peças e disseram-me que já não se fazem.

Sabes de alguma coisa? Não colocaste por opção?

Acho que o carro está muito bom. Na minha opinião era só mudar os tapetes e talvez umas jantes com uns raios mais finos. Mas acho que está um espectáculo.
 
Back
Top