Jigsaw project FIM DE PROJECTO

Re: Jigsaw project

Hoje substitui isto:
gasolio1.jpg

(filtro de gasóleo)

Desta marca:
3283408811.jpg


E já que estava numa de limpeza e gasoleo e tal tambem pus uma coisinha desta pas goelas do bicho:
42531.jpg
 
Re: Jigsaw project (Nova MOD pa.3 Manometro temp digital)

Amigo... A ultima vez que meti esse mesmo liquido no meu argolas... Queimei a junta da cabeça! :duhh:
 
Re: Jigsaw project (Nova MOD pa.3 Manometro temp digital)

Ja devia estar fragilizada.. Não?? :S

Eu ja uso este produto no carro da minha namorada á mais de 1 ano, com os intervalos indicados pela marca e nunca aconteceu nada de mal.. até agora.. :roll::roll::roll:

Muito pelo contrario só notei o carro mais solto!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Mas obrigado pelo aviso amigo Aires! :):):)
 
Re: Jigsaw project (Nova MOD pa.3 Manometro temp digital)

Posso te dizer que quando lhe meti isso lá para dentro... O carro estava Possuido!!! Andava nas horas do carai...... :D
 
Re: Jigsaw project (Nova MOD pa.3 Manometro temp digital)

Nisso concordo plenamente contigo!!

O 1.4 TDCi do fiesta da minha namorada fica uma fera!!! :assobio::twisted::twisted::twisted:

Notasse MUITO a diferença:!::!::!:
 
Re: Jigsaw project (Nova MOD pa.3 Manometro temp digital)

Entrei a Auto-Estrada e passados 30 segundos +/- quando olhei para o conta Quilometros estava nos 230kms h. :wow: :wow:
 
Re: Jigsaw project (Nova MOD pa.3 Manometro temp digital)

No meu ainda andei pouco desde que pus o limpa injectores,
mas ja o noto mais solto e com mais força.. :palmas:

Ainda não á 1 mes levou uma junta de cabeça nova, espero não entrar nessas despesas que precisam de algum t€€mpo tão cedo.. :pray::pray::pray:

Agora vai uma revisãozinha!! Filtro de gasoleo e limpa injectores daki as uns dias vai o oleo, o filtro de oleo e filtro de ar tudo novito.. :arrow:

Vamos com calma pa não enjoar do argolas.. :lol: :D:D:D
 
Re: Jigsaw project (Nova MOD pa.3 Manometro temp digital)

Vê lá se isso da junta não foi por causa do que te disse... Fiquei escaldado com esses limpa injectores...:evil:
Abraço
 
Re: Jigsaw project (Nova MOD pa.3 Manometro temp digital)

Nepia o carro só levou a junta porque partiu um rolamento esticador da correia de distribuição e na altura que foi posto o kit completo, todas as correias e o mecanico viu que o carro tinha pouca compressao num pistão e tava a fazer um pequena passagem de oleo para a água..:duhh::duhh::duhh:

A primeira vez que pus o limpa injectores foi hoje.. Ainda nem fiz 30km!!

Vamos lá ver como corre.. :pray:
 
Re: Jigsaw project (Nova MOD pa.3 Manometro temp digital)

Fala irmão do norte!! ;););)

Tudo bem e ctg???

Por enquanto anda, vamos lá ver como corre num futuro próximo!!

Abraço!
 
Last edited:
Re: Jigsaw project (PHOTO SESSION #3)

Um pouco de céu na terra
photo session

71769960.jpg

19485019.jpg

56488277.jpg

29750795.jpg

79187875.jpg

92579415.jpg

39500726.jpg


Hoje esta um lindo dia aqui pelos Algarves,:palmas:
decidi fazer um mini passeio e uma mini photo session..

Espero que seja do agrado de vossas excelências..:p:p:p:D:D:D
 
Re: Jigsaw project (PHOTO SESSION #3)

Usem limpa injectores Faher. Um frasquinho custa uns 25€, mas aquilo sim é uma coisa em condições.

Nunca usei nenhum desses limpa injectores que se compram nos supermercados e não uso com muita frequencia. Na b5 ainda só usei 2 vezes, uma vez faher e outra vez um mais fraquito.

O proposito do limpa injectores não é dar power ao carro. Quando isso acontece alguma coisa está mal! Eu a unica coisa que noto é que acaba com a fumaceira, noto alguma coisa no desempenho mas minima, o carro ate fica com um trabalhar diferente e os consumos também se nota qualquer coisinha.

Para além disto tudo acho que não se deve usar limpa injectores e depois andar por exemplo dentro de Lisboa meia duzia de km. Eu só uso quando vou em viagem, que são logo uns 450 km.
 
Last edited:
Back
Top