Boas pessoal 
Aqui vou fazer e mostrar o projecto do meu Audi 80 1.9 TDI...
Desde já aviso que este é o meu 1º carro!
Está a ser pago com o meu dinheirinho, por isso o projecto vai ser para andar mas com calma 
E como não percebo muito de mecânica eu vou colocando no fim deste 1º post e como resposta o próximo passo do projecto e espero a vossa ajuda
(Isto se não for pedir muito)
Aqui vai :
Modelo: Audi 80 1.9 TDI
Ano: 1992
Cor: Preto
km: 270 mil Kilómetros...
Este automóvel penso que é uma edição que só saiu na Alemanha! E sendo assim foi importado, em 06-1992!!
Extras:
Faróis de Nevoeiro
Travões de disco: À frente e atrás
Tecto de abrir eléctrico
4 Vidros eléctricos
Espelhos eléctricos
"Limpa Faróis"
Futuras Modificações:
1º - Meter o kit de potência da audipt.com(Realizado já algum tempo)
2º - Meter o lettering "1.9 TDI" (Realizado 10-10-2010)
3º - Colar o tecido do tecto de abrir (está a começar a cair) [Cola de contacto resolve durante alguns tempos =D
4º - Colocar Bomba de Vácuo de fecho central(Realizado: 28-01-2009)
4.1º- Bomba de vácuo arranjada (Realizado: 07-10-2010)
5º - Colocar Módulo de Chaves com Comando
5º - Trocar o radio actual por um rádio que também consiga ler cd's mas com musicas no formato MP3 (Realizado já algum tempo, Radio com leitor de DvD's e MP3)
6º - Colocar uma antena de rádio! (A que tinha era daquelas grandes altas e já partiu)
7º - Escovas de gel(Realizado: 02-12-2009)
8º - Luzes brancas (médios brancos)(ainda estou indeciso por isso podem e devem dar a vossa opinião)

Aqui vou fazer e mostrar o projecto do meu Audi 80 1.9 TDI...
Desde já aviso que este é o meu 1º carro!

E como não percebo muito de mecânica eu vou colocando no fim deste 1º post e como resposta o próximo passo do projecto e espero a vossa ajuda

Aqui vai :
Modelo: Audi 80 1.9 TDI
Ano: 1992
Cor: Preto
km: 270 mil Kilómetros...
Este automóvel penso que é uma edição que só saiu na Alemanha! E sendo assim foi importado, em 06-1992!!
Extras:
Faróis de Nevoeiro
Travões de disco: À frente e atrás
Tecto de abrir eléctrico
4 Vidros eléctricos
Espelhos eléctricos
"Limpa Faróis"
Futuras Modificações:
1º - Meter o kit de potência da audipt.com(Realizado já algum tempo)
2º - Meter o lettering "1.9 TDI" (Realizado 10-10-2010)
3º - Colar o tecido do tecto de abrir (está a começar a cair) [Cola de contacto resolve durante alguns tempos =D
4º - Colocar Bomba de Vácuo de fecho central(Realizado: 28-01-2009)
4.1º- Bomba de vácuo arranjada (Realizado: 07-10-2010)
5º - Colocar Módulo de Chaves com Comando
5º - Trocar o radio actual por um rádio que também consiga ler cd's mas com musicas no formato MP3 (Realizado já algum tempo, Radio com leitor de DvD's e MP3)
6º - Colocar uma antena de rádio! (A que tinha era daquelas grandes altas e já partiu)
7º - Escovas de gel(Realizado: 02-12-2009)
8º - Luzes brancas (médios brancos)(ainda estou indeciso por isso podem e devem dar a vossa opinião)
Last edited: