JB Project - Audi 80 1.9 TDI

Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Tipo eu tenho a kwp2000 que é para reprogramar! Mas não dá para fazer essas cenas xD

Alguém sabe quem faz e quanto custa? Será que tenho um melhor rendimento dos consumos?
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Dentro do capô exactamente. Mas nestes carros o nosso amigo cavaleiro tem razão e a dita centralina fica atrás na mala dentro da tampa do lado do condutor.

Em termos de repros não sei quem faz porque aliás foi coisa que nunca me interessou porque sempre foi apologista do que é original.

Por melhor que as repros sejam feitas vai acabar por dar barraco sempre em algum lado, mas tu é que sabes essa é a minha opinião.

Cumpts
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

ALVES134 disse:
Dentro do capô exactamente. Mas nestes carros o nosso amigo cavaleiro tem razão e a dita centralina fica atrás na mala dentro da tampa do lado do condutor.

Cumpts

atenção que a centralina do carro esta situada debaixo do tablier do lado do pendura e nao na mala

as repros...olha dá uma olhadela nos varios projectos da malta dos 80...ha para todos os gostos e ficas com uma ideia melhor do que podes querer...
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Cavaleiro disse:
atenção que a centralina do carro esta situada debaixo do tablier do lado do pendura e nao na mala

as repros...olha dá uma olhadela nos varios projectos da malta dos 80...ha para todos os gostos e ficas com uma ideia melhor do que podes querer...

Precisamente por trás da sofagem.
Essa que está na mala, alguem sabe para que é? :oops:
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

danger disse:
Precisamente por trás da sofagem.
Essa que está na mala, alguem sabe para que é? :oops:

Eu já a vi, e fiquei com a ideia que era a responsavel pelas lampedas fundidas, mas n tenho certezas.... :D

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

JeT disse:
Eu já a vi, e fiquei com a ideia que era a responsavel pelas lampedas fundidas, mas n tenho certezas.... :D

Fikem Bem...JeT

a serio?? epah quando me disserem que a minha carrinha é velha e nao sei que...toma lá!!! tenho uma centralina só para as lampadas!!! :D
gostava de saber quantos carros novos poderão dizer o mesmo :D :D :D
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Cavaleiro disse:
a serio?? epah quando me disserem que a minha carrinha é velha e nao sei que...toma lá!!! tenho uma centralina só para as lampadas!!! :D
gostava de saber quantos carros novos poderão dizer o mesmo :D :D :D

:D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Já agora pessoal!

Estou a pensar em mudar as lâmpadas que tenho para umas brancas! O que é que me aconselham? Estive a ver e parecem ter preços acessíveis!
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Berto disse:
Já agora pessoal!

Estou a pensar em mudar as lâmpadas que tenho para umas brancas! O que é que me aconselham? Estive a ver e parecem ter preços acessíveis!

Alguém ajuda? xD :roll: :roll: :roll:
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Não elas dão fixe :p

Mas as luzes brancas a imitar o xenon já vi no Golf e ficam porreiras! Estava a perguntar para meter no meu :D :D
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Há umas da philips se não estou enganado com a indicação de mais 30% e 50% de luminosidade que realmente dão uma luz mais clara mas se o espelho das opticas já estiver queimado mal se nota.

Já resolveste quanto aos botões? Se precisares já sabes?

Cumpts
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Mas as ópticas estão boas! pelo menos parecem :D :D

Não ainda não! Depois tenho que combinar um dia cntg, lá perto da um que eu também estou a morar lá perto! É que já tentei mas não consigo e tenho medo de partir aquilo!
 
Back
Top