Jantes

chiclas_89 disse:
lol eu tambem sou muito esquesito!!!
ja por isso e fiz o post... :Dlol
mas se o carro fosse teu quais é que punhas??? pela tua foto vejo que tens bom gosto :twisted: :twisted: lol
abraço :D


as jantes da carrinha DO Makavelico abusam! :p :p :p :D :D
 
chiclas_89 disse:


é pena é a carrinha não ser dele..bem que ele gostava..e euuu! :D :D 8) :D :D

sabes qual era as jantes que ficavam bem no teu carro?no a3 8l as jantes com aba ficam fixes e não é só no 8l.mas as raiadas ficam super bem nesse modelo(no meu ver)em questão,que é o teu caso.ora repara lá e diz me o que achas

AS SPEICHE

asspeicheeu6.jpg


NONAME

eeeeeeeeeb2.jpg


THREEFACE HOLLYWOOD

holliwoodbigez3.jpg


hollywoodhs3rm5.jpg


são alguns exemplos :)
 
dessas 2 k dizes as do a8 sem duvida alguma pois dá um ar muito agresivo a kulker carro e mesmo em 17 parecem sempre maiores foi pelas quais eu optei na minha b5 e adorei o resultado final da carrinha com estas jantes por um lado tou um pouco arrependido pois sao umas jantes ja muito batidas e ja chateia ver kuase todos os carros com este modelo de jantes
 
Piezo disse:
sabes qual era as jantes que ficavam bem no teu carro?no a3 8l as jantes com aba ficam fixes e não é só no 8l.mas as raiadas ficam super bem nesse modelo(no meu ver)em questão,que é o teu caso.ora repara lá e diz me o que achas

X2

Quanto a mim é mesmo esse tipo de jantes que ficam a matar num 8L ;)
 
Boas,

A minha opinião,sem duvida optava pelas jantes Sport ( sou suspeito pois tambem gostaria de trocar as minhas Sport 16" por essas de 17" ) não sei porque razão não acho graça nenhuma as jantes do A8!!!Mas gostos são gostos! :D Pensa bem no que vais fazer para depois não te arrependeres! ;)

Só por mera curiosidade,onde vais arranjar as jantes Sport,e valor?

Obrigado.

Abraço,
 
Raio Azul disse:
Boas,

A minha opinião,sem duvida optava pelas jantes Sport ( sou suspeito pois tambem gostaria de trocar as minhas Sport 16" por essas de 17" ) não sei porque razão não acho graça nenhuma as jantes do A8!!!Mas gostos são gostos! :D Pensa bem no que vais fazer para depois não te arrependeres! ;)

Só por mera curiosidade,onde vais arranjar as jantes Sport,e valor?

Obrigado.

Abraço,
boas
quanto a isso ainda nao sei...
mas tenhu uma amigo meu que trabalha numa reparadora de jantes e os patroes dele arranjam jantes originais e replicas :roll: :roll:
Fika..
 
Piezo disse:
é pena é a carrinha não ser dele..bem que ele gostava..e euuu! :D :D 8) :D :D

sabes qual era as jantes que ficavam bem no teu carro?no a3 8l as jantes com aba ficam fixes e não é só no 8l.mas as raiadas ficam super bem nesse modelo(no meu ver)em questão,que é o teu caso.ora repara lá e diz me o que achas

AS SPEICHE

asspeicheeu6.jpg


NONAME


eeeeeeeeeb2.jpg


THREEFACE HOLLYWOOD

holliwoodbigez3.jpg


hollywoodhs3rm5.jpg


são alguns exemplos :)

nao sei men!!! :| :|
fdx cada vez tou mais confuso..
agora andam-me a f.der a cabeça pa por as novas da rs4!!!
fogo é que pa mim elas sao todas ALTAMENTES :!: :!:
:| :| :| :x :(
 
Para mim as Sport, acho-as mais bonitas... no teu carro. Adoro as do A8, mas acho que ficam melhor em carros maiores...

OFFTOPIC MODE ON:

chiclas_89 disse:
boas
quanto a isso ainda nao sei...
mas tenhu uma amigo meu que trabalha numa reparadora de jantes e os patroes dele arranjam jantes originais e replicas :roll: :roll:
Fika..

Tens que ver se ele me consegue arranjar isto: ;)

7j x 17'' - 4x108 - ET 37

Audi-A4_Cabriolet_1998_1024x768_wal.jpg


OFFTOPIC MODE OFF.
 
Se vais para umas 17", então esquece as Jantes com abas... vão parecer 15"... terias que ir para 18" no mínimo!!! Entre as 2 que colocaste, A8 sem sombra de dúvida... verás que passam bem por 18".

Agora, fora essas 2, tanto oem como non-oem, há muuuuuuuuuuuito por onde escolher! Terás mesmo que dizer que "tipo" de Jantes gostas...

8)
 
chiclas_89 disse:
lol eu tambem sou muito esquesito!!!
ja por isso e fiz o post... :Dlol
mas se o carro fosse teu quais é que punhas??? pela tua foto vejo que tens bom gosto :twisted: :twisted: lol
abraço :D

Eu, que ainda pondero a compra dum A3/S3 para troca do rasteirinho, tenho ideias caras a fugir para muito caras. :D

996 Turbo:
foto's%20Kenny%20006(800x600).jpg


Sportec mono:
readimagephpimage130620ci4.jpg


e

BBS CH (claro :D):
readimagephpimage130620uc6.jpg



Em 17, gosto de ver as réplicas da antiga RS4 e as sport em preto. Confunde-te ainda mais: http://www.a3-felgen.de/index_isdn.php


Piezo, não sejas assim. :(
 
Makaveli disse:
Eu, que ainda pondero a compra dum A3/S3 para troca do rasteirinho, tenho ideias caras a fugir para muito caras. :D

BBS CH (claro :D):
readimagephpimage130620uc6.jpg



Em 17, gosto de ver as réplicas da antiga RS4 e as sport em preto. Confunde-te ainda mais: http://www.a3-felgen.de/index_isdn.php


Piezo, não sejas assim. :(

bem as BBS CH Ficam DEMAIS :twisted: :twisted: :twisted: onde ninguem sabe +/- o preço
delas????
fikem..
 
Back
Top