Jantes

boas;
gostava de saber a vossa opiniao sobre que jantes ei de meter na minha machine!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
eu gosto das do a8 e as da sport ambas 17".


É um a3 8l 110cv!!!
venham-se opinioes :twisted: :twisted: :twisted:
cumps
8) :D :D :D :D :twisted:
 
chiclas_89 disse:
boas;
gostava de saber a vossa opiniao sobre que jantes ei de meter na minha machine!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
eu gosto das do a8 e as da sport ambas 17".


É um a3 8l 110cv!!!
venham-se opinioes :twisted: :twisted: :twisted:
cumps
8) :D :D :D :D :twisted:

na minha opinião considero que haja outras jantes que aí ficariam melhor..mas reportando me a estas duas que enunciaste,iria sem sombra de dúvida para as do A8.as sport estão mt vistas..as A8 tb mas as sport sp me habituei a ver tanto no 8L como no 8P,por isso por exclusão de partes...as A8!

cps audistas
 
eu não sao grande fã das do A8, a grande vantagem destas é parecerem maiores do que o que realmente são.

Acho que tens melhores opçoes para alem dessas duas...

Se o teu carro for preto as do A8 não ficam mal... mas eu optaria por outras :p
 
Bigado, mas aceito mais opinioes relativamente a jantes!! :D
o carro e azul!
no vosso caso quais é que punham??? :?: :?: :lol: :twisted:
cumps e obrigado
 
epah mal por mal punha as sport.
as outras em 17 sao demasido pekenas para akeles raios todos.

e tens outras jantes montes delas mais bonitas

ex: as novas rs4 as novas do a5/s5 as do rs4 antigo tb ficam muito bem.

sao gostos!!

cumps
 
eu nao curto muito do A8, mas....

acho que deves e escolher por ti proprio esta mais que visto que aquilo que um gosta pode nao reflectir o gosto de outra pessoa

e se aceitas uma opiniao baseada nos gostos de outros pode mais tarde arrepender-te
 
Audistore disse:
eu nao curto muito do A8, mas....

acho que deves e escolher por ti proprio esta mais que visto que aquilo que um gosta pode nao reflectir o gosto de outra pessoa

e se aceitas uma opiniao baseada nos gostos de outros pode mais tarde arrepender-te

x2
 
Makaveli disse:
Epah... A8, ainda por cima em 17" ? Nunca... :roll:

Mas isto sou eu que também sou esquisito pra xuxu...
lol eu tambem sou muito esquesito!!!
ja por isso e fiz o post... :Dlol
mas se o carro fosse teu quais é que punhas??? pela tua foto vejo que tens bom gosto :twisted: :twisted: lol
abraço :D
 
Back
Top