Jantes?!?!?!?!

• Thread starter Thread starter SPIDER
  • Data de Início Data de Início
Pois bem pessoal, o meu negocio ta a andar e como tinha dito antes tenho opção de colocar as jantes ao meu gosto(da AUDI), por isso mesmo venho aki pedir os vossos conselhos. Estou à espera da homologação para 18'' mas penso k não haverá problemas, por isso agradeço a vossa ajuda.
Tenho visto os vossos projectos mas mesmo assim...

Como o carro é mto escuro, quase preto, estou a pensar escurecer um pouco as jantes. Que axam???

A3 8P 2004 côr Anthracite (não sei bem se é assim k se escrever)

Obrigado

ERICS3 disse:
Num carro escuro acho que umas Nuvolari ficariam o maximo.

Eu sinceramente gosto de jantes com poucos raios e com bastante espaço entre eles...e o problema é k teem de ser da AUDI

neljoe disse:
SPIDER disse:
ERICS3 disse:
HUM. Então porque não as da RS de 5 braços?

e quais são essas, as novas da RS4??? não estou a ver...

RS6

Vê este projecto, novo modelo R8 de um user com muito bom gosto deste forum são em 17" (imagina em 18")
a3sidecc8.jpg

https://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=7645&postdays=0&postorder=asc&start=45

Depois à as outras que todos usam :P :P

como a RS4, as do Sport 5 braços ou como aqui foi dito as RS6

rs6.jpg

ou então nova RS4

2427.jpg

existem muito soluções para o teu carro em réplicas e não só, já agora vê estas fora do normal, isto para quem quer ser diferente

morgan.jpg

ou ainda estas

Gforce1.jpg

Qualquer coisa apita, tenho este material e muito mais para entrega imediata :D :D

ja agora, o k axam em qq uma delas em (talvez nas R8 ou nas novas RS4) em mandar "tingir de preto" um pouco????

SPIDER disse:
ja agora, o k axam em qq uma delas em (talvez nas R8 ou nas novas RS4) em mandar "tingir de preto" um pouco????

Pintar umas jantes novas, é tirar o que de bom elas trazem de fábrica, para V/ conhecimento, uma jante nova depois de ser produzida passa por várias fases e por vezes chegam a levar 7 passagens pelos "corredores" das linhas de pintura.

Uma jante uma vez produzida e se for de qualidade sofrivel no minimo tem de:
-Levar preparado para receber tinta
-anti corrossivo
-pintura
-verniz (acabamento final)

ora

para ser "tingida" :P terá de tirar todas as protecções que tem, e levar com a tinta em cima, normalmente não são usadas todas as normas de qualidade neste tipo de material, as tintas e vernizes usados na produção de uma jante tem certamente mais qualidade do que aquela que serve para restaurar ou mesmo reparar as jantes, podem-me dizer que sim bla bla bla, mas realmente e no dia-a-dia temos provas que não é assim, basta ir a um lugar próximo do Atlantico (brisa maritima) e olhar para as jantes, perda de cor (brilho) e algumas já a notar-se o "caruncho" :P :P

Existem no mercado jantes com tonalidades de fábrica em Antracite, porque não optar por essas, assim já evitas ter 3 trabalhos, o primeiro retirar a tinta, o segundo pintar à tua escolha e o pior daqui por 1 ou 2 anos voltar a pintar :(

Esta é a minha opinião, agora se quiserem pintar umas jantes novas, estão à vontade.

tuningo disse:
SPIDER disse:

Pintar umas jantes novas, é tirar o que de bom elas trazem de fábrica, para V/ conhecimento, uma jante nova depois de ser produzida passa por várias fases e por vezes chegam a levar 7 passagens pelos "corredores" das linhas de pintura.

Uma jante uma vez produzida e se for de qualidade sofrivel no minimo tem de:
-Levar preparado para receber tinta
-anti corrossivo
-pintura
-verniz (acabamento final)

ora

para ser "tingida" :P terá de tirar todas as protecções que tem, e levar com a tinta em cima, normalmente não são usadas todas as normas de qualidade neste tipo de material, as tintas e vernizes usados na produção de uma jante tem certamente mais qualidade do que aquela que serve para restaurar ou mesmo reparar as jantes, podem-me dizer que sim bla bla bla, mas realmente e no dia-a-dia temos provas que não é assim, basta ir a um lugar próximo do Atlantico (brisa maritima) e olhar para as jantes, perda de cor (brilho) e algumas já a notar-se o "caruncho" :P :P

Existem no mercado jantes com tonalidades de fábrica em Antracite, porque não optar por essas, assim já evitas ter 3 trabalhos, o primeiro retirar a tinta, o segundo pintar à tua escolha e o pior daqui por 1 ou 2 anos voltar a pintar :(

Esta é a minha opinião, agora se quiserem pintar umas jantes novas, estão à vontade.

Era so uma ideia...alguem sabe se existem jantes AUDI em Antracite????

PS- O "tingir de preto" era uma piada...

Back