Jantes?!?!?!?!

Não conheço nenhuma jante da Audi em antracite, existe a Nuvolari e a do A8 mas ambas são com muitos braços e têm a frente polida e fundo Antracite.

A do novo Q7 tem 5 braços duplos e frente polida e fundo antracite.

Já agora devo informar-te que o 8P também tem caracteristicas especiais na furação e et, nem todas as jantes da Audi servem no 8P por causa do et que terá de ser sempre superior a 42 em 17" e em 18 um pouco mais acima.

Já agora vê se gostas deste tipo??

C8CBBMW61.jpg
 
eu punha as tecnomagnesio k o tuningo mostrou no teu audi mas em antracite..de certeza k ha e tens a exclusividade de nao ter uma replica como todos tem..se keres mesmo ir pas replicas de audi entao punha as dos a8 com fase espelhada,apesar de serem mt usadas sao as que eu mais gosto da audi.
 
b3rth3l0t disse:
eu punha as tecnomagnesio k o tuningo mostrou no teu audi mas em antracite..de certeza k ha e tens a exclusividade de nao ter uma replica como todos tem..se keres mesmo ir pas replicas de audi entao punha as dos a8 com fase espelhada,apesar de serem mt usadas sao as que eu mais gosto da audi.

G-FORCE-BLACK_big1-1.jpg


Também à este modelo, não são tecnomagnésio, são Threeface vê aqui www.tftuning.com
 
tuningo disse:
b3rth3l0t disse:
eu punha as tecnomagnesio k o tuningo mostrou no teu audi mas em antracite..de certeza k ha e tens a exclusividade de nao ter uma replica como todos tem..se keres mesmo ir pas replicas de audi entao punha as dos a8 com fase espelhada,apesar de serem mt usadas sao as que eu mais gosto da audi.

G-FORCE-BLACK_big1-1.jpg


Também à este modelo, não são tecnomagnésio, são Threeface vê aqui www.tftuning.com

e estas são da AUDI???

.......ja vi que não....por isso não interessa, teem mesmo de ser da AUDI
 
alguem me pode disponibilizar um catalogo das jantes da AUDI???

Obrigado pela ajuda e desculpem qq coisa...
 
SPIDER disse:
alguem me pode disponibilizar um catalogo das jantes da AUDI???

Obrigado pela ajuda e desculpem qq coisa...

Em 5 braços o que existe para o 8P com et suficiente em 18" são estas:
rs6.jpg


132_AUDI1.jpg


RS8-1.jpg
 
...

pois bem...

vou pedir a homologação das jantes para 18'', e estou com um pequeno problema que não me arranjam as R8. Como era essas que queria fiquei um pouco desiludido, e em principio vou ficar com as do RS6, se bem que nas fotos não me pareçam nada demais ao vivo são mais bonitas...

Não sei se vou fazer uma boa opção, têm todas as jantes da AUDI menos as que queria. Qual a vossa opinião???? Algum conselho, ou opinião de outras jantes???

Gracias,
 
Re: ...

SPIDER disse:
pois bem...

vou pedir a homologação das jantes para 18'', e estou com um pequeno problema que não me arranjam as R8. Como era essas que queria fiquei um pouco desiludido, e em principio vou ficar com as do RS6, se bem que nas fotos não me pareçam nada demais ao vivo são mais bonitas...

Não sei se vou fazer uma boa opção, têm todas as jantes da AUDI menos as que queria. Qual a vossa opinião???? Algum conselho, ou opinião de outras jantes???

Gracias,

Mas quem é que não te arranjas as R8 em 18 para o 8P????????????
Se precisares pelo menos 12 jantes dessas, para o teu carro, entrego-as hoje :D :D :D
Se é assim tão urgente liga 967497235, enquanto as tenho :p :p :p
 
Re: ...

tuningo disse:
SPIDER disse:
pois bem...

vou pedir a homologação das jantes para 18'', e estou com um pequeno problema que não me arranjam as R8. Como era essas que queria fiquei um pouco desiludido, e em principio vou ficar com as do RS6, se bem que nas fotos não me pareçam nada demais ao vivo são mais bonitas...

Não sei se vou fazer uma boa opção, têm todas as jantes da AUDI menos as que queria. Qual a vossa opinião???? Algum conselho, ou opinião de outras jantes???

Gracias,

Mas quem é que não te arranjas as R8 em 18 para o 8P????????????
Se precisares pelo menos 12 jantes dessas, para o teu carro, entrego-as hoje :D :D :D

Não me arranjam, quem me vende o carro...e me oferecem as jantes à minha escolha do catalogo deles...
 
Re: ...

SPIDER disse:
tuningo disse:
SPIDER disse:
pois bem...

vou pedir a homologação das jantes para 18'', e estou com um pequeno problema que não me arranjam as R8. Como era essas que queria fiquei um pouco desiludido, e em principio vou ficar com as do RS6, se bem que nas fotos não me pareçam nada demais ao vivo são mais bonitas...

Não sei se vou fazer uma boa opção, têm todas as jantes da AUDI menos as que queria. Qual a vossa opinião???? Algum conselho, ou opinião de outras jantes???

Gracias,

Mas quem é que não te arranjas as R8 em 18 para o 8P????????????
Se precisares pelo menos 12 jantes dessas, para o teu carro, entrego-as hoje :D :D :D

Não me arranjam, quem me vende o carro...e me oferecem as jantes à minha escolha do catalogo deles...

Pois, eles devem querer aplicar-te as Chinesas, diz-lhe que as arranjas, já tens o valor, Eles que me contactem ou descontem na biatura o valor das jantes que querem aplicar, e aí tens as tuas R8 ao teu gosto :D
 
Back
Top