Jantes RS4 de 19" em A4 TDi S-LINE B7

ja agora!!
sera que alguem por aqui me pode fazer umas contas??
jante com ET 35, se levar espaçadores de 30mm, para quanto passa o ET??
 
ET 5 ca bruto :D


sim, eu andei com 19x8 et29 e mais espaçadores de 7mm atras!!! Mas roçava se metesse peso atras... se tirasse os espaçadores nem com o carro cheio ;)

com 9 de largura muito menos pois com a mesma medida de pneu (235) o pneu quebra ;)

o karkov usa 19x9 et29 e mexeu nos cambers igualmente atras e á frente e quanto eu sei ele nao tem qualquer tipo de problema e a b6 dele esta bem baixa!! e usa 235 35 19 ;)

e se 235 nao te chegar tens sempre a possibilidade de usar 225.. por isso... so nao compras as jantes se nao quiseres. ;)
 
Agora que vais perder conforto, isso é certo.

Se realmente tiveres uma Sline, ela já não é muito confortável. Com pneu de altura 35 então nem se fala.

Tens de ver qual a tua prioridade! Conforto ou estectica!
 
Agora que vais perder conforto, isso é certo.

Se realmente tiveres uma Sline, ela já não é muito confortável. Com pneu de altura 35 então nem se fala.

Tens de ver qual a tua prioridade! Conforto ou estectica!

Não achei grande diferença, na altura tive receio de me arrepender, mas sinceramente nem por isso! No meu caso... :p

E ao user inicial, eu tenho umas 19 do R32....
 
pois é!!
conheço um B5 alargado, penso que esteja com o alargamento do RS4, jantes ET35 com espaçadores 30mm, nem a face esta, falta cerca de 1cm para a face
 
Obrigado a todos pelos esclarecimentos!

Acho que vou ganhar juízo e optar por algo no meio, ou seja 235/40/18 em vez dos actuais 235/45/17.

Assim melhoro qq coisa na estetica sem comprometer demasiado o conforto! ;)

Já agora, sabem se alguém tem umas do 18x8 originais do S4 para venda?

Obrigado!

Antonio
 
Back
Top