Jantes RS4 de 19" em A4 TDi S-LINE B7

Caríssimos,

Estou prestes a fechar um negocio com uma Jantes Originais Audi RS4 de 19".:D

Para alem das questões legais (terei de tratar disso à posteriori), algum de vocês me sabe informar se estas jantes "encaixam" bem no meu Audi A4 S-Line de 2006?:eek:

E já agora, uma vez que passo de 235-45-17 para 255-35-19, até que ponto o carro fica mais "desconfortável" (se é que fica) e qual o aumento do consumo de combustível? Será algo que mal se nota ou é violento?:S

Ou seja, elas no RS4 ficam quase à medida do chassis e tenho algum receio que no meu possam mesmo ficar fora do mesmo, o que impossibilitará a legalização das mesmas...

Se alguém já colocou umas destas no seu B7 ou quem esteja por dentro da matéria que se pronuncie sff! 8)

E...já agora: Já alguém conseguiu legalizar umas jantes destas no seu carro?

Obrigado!

Antonio
 
Last edited:
Eu passei das medidas que tens actualmente para 19 com 35 de perfil com suspensão desportiva e não tenho muito a apontar, seja em consumos ou conforto, mas isso vai variar do piso em que habitualmente circulas.

penso que com essa largura com certeza terás um aumento de combustível, mas o problema é mesmo o ET dessas jantes, sinceramente não sei qual é mas se não ficar de fora, ficará no limite.
 
Boas Viper e Bari,

Antes de mais obrigado pelas rápidas respostas!

Aqui vão as características das jantes:

255/35/19, 9 polegadas e ET29

Se eu meter pneus 235 nao vai sobrar jante? Ou seja, o pneu não terá largura para a jante e ficará estranho...? Por outro lado, com este ET, será que nao saem do Chassis!?
Ou será possível meter 235 nesta jantes e o pneu fica à medida?

Será que alguém aqui do fórum tem umas destas montadas no seu A4?

Já agora Viper, qual o modelo de Jantes que tens actualmente?

Cheers,
Antonio
 
Last edited:
Boas,

Obrigado RIC.
Entretanto tb estive a consultar alguns sites lá fora e infelizmente cheguei tb a essa conclusão :(

"OEM B7 RS4's are 9" wide BTW and they do stick out too far for a B7 sadly - some people do still run then on B7 A4 and S4's but they stick out too far."

É pena mas parece que vou ter de passar o negocio...

Abraços a todos,

Afonso
 
Tanta duvida e com uma pesquisa, aqui no forum chegavas lá...

O Karkov tem umas jantes dessas montadas na B6 dele, com 235 e bem arreada.

Se na B6 dá, na B7 também! ;)
 
O Karkov tinha umas 19" com ET 48 - mais os espaçadores de 12 ficou com ET de 36!
ET 29 não dá.. de certeza absolutissima. ;)

Em vez de afirmares com tanta "certeza absolutissima" o que não é verdade, perdias um bocadinho a procurar no Projeto do Karkov e no projeto da B6 do Bari em vez de fazeres essas afirmações tristes (para não dizer pior)...

Queres procurar tu, ou que eu procure por ti? é só dizeres!

Ando aqui a ver jantes e projetos da casa a 2 dias, queres ver?
 
Sim, digo que é triste, porque todos nós temos a barra da Pesquisa avançada. Os nomes que falei inicialmente foram pessoas que meteram as jantes com as medidas em questão e tu vens afirmar com toda a certeza que não...é mais facil mandar para o ar, que pesquisar.

Se já encontraste, melhor. ;)
 
Back
Top