Desde já peço desculpa, mas como sou novo nestas andanças..
O meu nome é Tiago Ferraz, sou da Póvoa de Varzim e tenho um Audi TT 1.8t cinza-prata de 99.
As minhas jantes são as d origem, de 6 braços mas encontram-se um pouco riscadas e já marcadas pelo uso.
Tenho a opção de mandar restaurá-las ou colocar umas réplicas novas, a diferença de preço não é muita!
Vi umas replicas das jantes do R8 V12 TDI em antracite num TT de 08 de um amigo, mas eram de 19" e ficava 5*****.
Entretanto já tenho quem me arranja em 17" mas não as vi montadas.
A minha duvida é, em 17" como ficariam, visto que não penso alterar o tamanho devido tbem a ser obrigado a trocar de pneus.
Qual a vossa opinião/sugestão(até msm outro tipo de jante).
Mais uma vez desculpem a não apresentação e obrigado.
Desde já peço desculpa, mas como sou novo nestas andanças..
O meu nome é Tiago Ferraz, sou da Póvoa de Varzim e tenho um Audi TT 1.8t cinza-prata de 99.
As minhas jantes são as d origem, de 6 braços mas encontram-se um pouco riscadas e já marcadas pelo uso.
Tenho a opção de mandar restaurá-las ou colocar umas réplicas novas, a diferença de preço não é muita!
Vi umas replicas das jantes do R8 V12 TDI em antracite num TT de 08 de um amigo, mas eram de 19" e ficava 5*****.
Entretanto já tenho quem me arranja em 17" mas não as vi montadas.
A minha duvida é, em 17" como ficariam, visto que não penso alterar o tamanho devido tbem a ser obrigado a trocar de pneus.
Qual a vossa opinião/sugestão(até msm outro tipo de jante).
Mais uma vez desculpem a não apresentação e obrigado.
Deverias ter feito a tua apresentação no local indicado.
Bem, acabei de fazer uma brincadeira com o Photoshop CS5:
![]()
Penso que deve dar para teres jà uma ideia do resultado final.
Pessoalmente, eu não metia essas jantes em 17", mas sim em 18" no minimo.
![]()
Obrigado pela"brincadeira".tá muito fixe!!
Não sei bem, mas axo k vai ficar porreiro, lógico que se fosse maior ficaria melhor!
E o k dizem de ser em antracite?
Eu penso que fica muito melhor e faz contraste com a cor do teu carro que é clara....