Jantes réplica audi r8 v12 para audi tt 1.8t

Boa tarde, sou novo aqui no forum.

Tou a pensar em colocar umas jantes réplica audi r8 v12 17" no meu audi tt.

Gostava de saber opiniões/sugestões.

obrigado.
 
Boa tarde.
Ok, sr. "novo aqui no forum" , tal como quase tudo na vida há regras, e por aqui convem seguir algumas, desta forma, aconselho-te a fazeres uma apresentação, para que possamos ao menos, saber com quem se fala.
De qq forma, bem vindo.
 
Last edited:
As jantes quase de certeza que ficam bem, e até vao dar um look muito mais agressivo ao carro.

Mas para isso tem que ser em 18", essas jantes em 17" perdem a piada toda.

PS: Faz uma apresentação, que era aquilo que devias ter feito antes de vires aqui postar.

;)
 
Desde já peço desculpa, mas como sou novo nestas andanças..
O meu nome é Tiago Ferraz, sou da Póvoa de Varzim e tenho um Audi TT 1.8t cinza-prata de 99.
As minhas jantes são as d origem, de 6 braços mas encontram-se um pouco riscadas e já marcadas pelo uso.
Tenho a opção de mandar restaurá-las ou colocar umas réplicas novas, a diferença de preço não é muita!
Vi umas replicas das jantes do R8 V12 TDI em antracite num TT de 08 de um amigo, mas eram de 19" e ficava 5*****.
Entretanto já tenho quem me arranja em 17" mas não as vi montadas.
A minha duvida é, em 17" como ficariam, visto que não penso alterar o tamanho devido tbem a ser obrigado a trocar de pneus.
Qual a vossa opinião/sugestão(até msm outro tipo de jante).
Mais uma vez desculpem a não apresentação e obrigado.
 
Desde já peço desculpa, mas como sou novo nestas andanças..
O meu nome é Tiago Ferraz, sou da Póvoa de Varzim e tenho um Audi TT 1.8t cinza-prata de 99.
As minhas jantes são as d origem, de 6 braços mas encontram-se um pouco riscadas e já marcadas pelo uso.
Tenho a opção de mandar restaurá-las ou colocar umas réplicas novas, a diferença de preço não é muita!
Vi umas replicas das jantes do R8 V12 TDI em antracite num TT de 08 de um amigo, mas eram de 19" e ficava 5*****.
Entretanto já tenho quem me arranja em 17" mas não as vi montadas.
A minha duvida é, em 17" como ficariam, visto que não penso alterar o tamanho devido tbem a ser obrigado a trocar de pneus.
Qual a vossa opinião/sugestão(até msm outro tipo de jante).
Mais uma vez desculpem a não apresentação e obrigado.

Boas já vi que és de uma linda terra......

desde já uma ajuda a apresentação tem que ser feita no local das apresentações , abres e novo tópico apresentas te , para o pessoal te dar as boas vindas.....

quanto á tua duvida compreendo a tua situação em relação aos pneus masjá que estás coma mão na massa poe em 18 visto eu ter a certeza que se colocares em 17 vais te arrepender mais cedo ou mais tarde.....

boas estadia cá pelo forum....
 
Desde já peço desculpa, mas como sou novo nestas andanças..
O meu nome é Tiago Ferraz, sou da Póvoa de Varzim e tenho um Audi TT 1.8t cinza-prata de 99.
As minhas jantes são as d origem, de 6 braços mas encontram-se um pouco riscadas e já marcadas pelo uso.
Tenho a opção de mandar restaurá-las ou colocar umas réplicas novas, a diferença de preço não é muita!
Vi umas replicas das jantes do R8 V12 TDI em antracite num TT de 08 de um amigo, mas eram de 19" e ficava 5*****.
Entretanto já tenho quem me arranja em 17" mas não as vi montadas.
A minha duvida é, em 17" como ficariam, visto que não penso alterar o tamanho devido tbem a ser obrigado a trocar de pneus.
Qual a vossa opinião/sugestão(até msm outro tipo de jante).
Mais uma vez desculpem a não apresentação e obrigado.

Deverias ter feito a tua apresentação no local indicado. ;)

Bem, acabei de fazer uma brincadeira com o Photoshop CS5:

2911974300084260732s600.jpg


Penso que deve dar para teres jà uma ideia do resultado final.

Pessoalmente, eu não metia essas jantes em 17", mas sim em 18" no minimo.

;)
 
Deverias ter feito a tua apresentação no local indicado. ;)

Bem, acabei de fazer uma brincadeira com o Photoshop CS5:

2911974300084260732s600.jpg


Penso que deve dar para teres jà uma ideia do resultado final.

Pessoalmente, eu não metia essas jantes em 17", mas sim em 18" no minimo.

;)

não gosto das pinças dos travoes em vermelho:p:p:p:p
 
Não sei bem, mas axo k vai ficar porreiro, lógico que se fosse maior ficaria melhor!
E o k dizem de ser em antracite?
 
Estava a pesquisar e vi umas jantes do novo Audi TTrs, talvez seja ainda uma melhor opção..
audi-tt-rs-2-1.jpg

product_1439159b.jpg


Que dizem??

PS: FerreiraRS4 podias fazer uma simulação no photoshop, a outra ficou porreira :)
 
Back
Top