JANTES KAHN DESIGN

boost disse:
E depois eu é que sou cigano ... :D estes gajos a oferecerem o que é dos outros!!! :D

aqui é assim , é tudo irmão :p

off topic

vai mas é ver no projecto as jantes e os pneus à HOME

end ot
 
artur disse:
fala com o tuningo e ve o que ele te arranja
ainda comes um leitão a maneira e tudo :p


LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Tenho de falar com ele então.


Um leitãozinho. A esta hora ia um inteiro e de que maniera eh! eh!
 
mesmo assim 348 euros cada uma..é puxadote.

agora imagina eu que vou dar quase 2500 euros pelas ABT.. :eek: :roll: :p
 
as sportec de comuns não têm nada, é preciso vê-las ao vivo para ver a verdadeira beleza, já para não falar em peso :D

ABT:
tuner_cars_ABT_audi_s3.jpg


sportec:
http://www.seriouswheels.com/pics-2006/2006-Sportec-Audi-A4-RS300-Wheel-1280x960.jpg <----- Clicar!

drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
 
Makaveli disse:
as sportec de comuns não têm nada, é preciso vê-las ao vivo para ver a verdadeira beleza, já para não falar em peso :D

ABT:
tuner_cars_ABT_audi_s3.jpg


sportec:
http://www.seriouswheels.com/pics-2006/2006-Sportec-Audi-A4-RS300-Wheel-1280x960.jpg <----- Clicar!

drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif
drool.gif


Concordo contigo em relação ao facto de as sportec serem peso pluma..pena n virem com a míuda da botija :p :D

Mas as ABT são tb deveras leves e embora essas que tenhas postado sejam ABT,não são essas que vou comprar...na minha opinião são bem mais loucas..são umas novas que saíram,as BR.já foram postadas fotos das mesmas num tópico algures.é procurar.As Sportec são loucura e ficam realmente bem,nesse link que o Makaveli postou,montadas em A4.Mas acho que no a3 continuo a achar que ficam melhores as jantes abertas de 5 raios...e o pormenor dos braços nessas tais ABT BR que falo..acho delicioso..sinceramente.eu já me decidi.sei que é uma nota preta.mas são opções.

Abração
 
cada um compra o que gosta. não estou a ver quais são as ABT que te referes, são as que têm o interior pintado?

S3 com sportec, visto que me esqueci:

sportecs307_01.jpg

www.arabalarmax.com_2007-Audi-S3-by-Sportec-300hp.jpg
 
Back
Top