JANTES KAHN DESIGN

ERICS3 disse:
Pessoal eu adoro estas jantes. Estava a pensar em comprar umas um dia mais tarde. O que acham?

http://www.wheelsnthings.com/acatalog/Kahn_Design_Alloy_WheelsA32.html

Mas eu também sou um apaixonado pelas jantes do meu S3.

Onde posso comprar estas jantes? Ha alguma casa em Lisboa que as vende?


Que me dizem.


JANTES S3 OU ESTAS DA KAHN?


fala com o tuningo , pode ser que ele te arranje isso
e se arranjar , é a bom preço de certeza ;)
 
as de 2 peças (com aba) não gosto.. mas se forem as "normais" ficam muito bem! em antracite então... ;D

bbs3.jpg
 
Makaveli disse:
já agora, já pensaste nas sportec?

Não pensei no assunto. Mas de todas aquelas que vi foram as KAHN que mais gostei. Acho que combinam com o S3, talvez devido as linhas não sei.
 
Makaveli disse:
já agora, já pensaste nas sportec?


As sportec são uma loucura..o problema é o preço delas. Mas essas KaHn são fixes tb.Sinceramente Eric acho que a única coisa que não gosto no S3 são as jantes.não colam com o carro.é a minha opinião.não feias..mas há qq coisa nelas q não conjuga.aliás acho q as jantes são sp uma montra do carro.e acho que até há bem pouco tempo as jantes da audi fora as rs4,rs6,A8 e agora mais recentemente as do R8 ficavam mt a desejar.Gosto de jantes desportivas..sejam de cinco braços ou até multiraios...acho que a audi agora começa a melhorar,com umas q vi no outro dia qd fui á expocar,montadas num TT Sline.
Foi por isso que qd comprei o carro,que por mais 500€,o q m tinha saído bem mais barato que comprar agora nesta fase,não escolhi as que havia de opção para o pacote sline.

Mas vai em frente..acho q é o estilo das Kahn que ficam bem no S3.

Cps
 
Eu inclinaria me mais pras da Sportec, mas as Kahn tambem são brutais.....

Quanto as jantes do S3, que parecem não convecer a mairia do pessoal, eu até as curto ;)
 
Estive junto de um S3 e as jantes de origem que a principio não me diziam nada até as achei bem bonitas.
 
Eu pessoalmente adoro as jantes do S3 mas tb sou daqueles que digo que falta ali qualquer coisa.

Estou virado para o facto de comprar as KAHN. Só não sei ainda é os preços.

Alguem me pode ajudar nesse aspect?
 
fala com o tuningo e ve o que ele te arranja
ainda comes um leitão a maneira e tudo :p
 
Back
Top