Jantes a8 em preto?????? // COM IMAGEM!!!!! (pag.1)

V-Power disse:
Boas....

SE queres jantes em preto e o teto tb.....Pinta o carro de branco....
Mas o branco da "pinta"....não é branco figorifico....lol

Para pintar o carro de branco pintava.o todo de preto matte :twisted:
 
King disse:
Eu gosto do teto. As jantes vendia essas comprava as do R8 e pintava de antracite :p :p :p

Pois isto era mesmo uma solução barata... nao gosto muito das r8... pra isso comprava as novas rs6
 
GonSaik disse:
Penso que seja da cor do tecto, axo mto brilhante nessa imagem, talvez um preto mais baço fique ai melhor...
Essas jantes, nao sei... mas nao me parece que enquadrem ai mto bem.. :roll:

http://cgi.ebay.co.uk/18-RS6-Audi-V...ash=item2ea73518de&_trksid=p4634.c0.m14.l1262

Tens ai umas RS6, ja com pneus (nao sao grande coisa mas ja safam) e o vendedor ate nem é mau, é com ele que vou fazer negocio quando vender o a3 e comprar o a4.

;)

Mudar de jantes so mesmo se alguem comprar as minhas... estou contente com estas, mas como ja se percebeu preferia outras... mas isto ta mau€€€€
 
jxux disse:
Pois isto era mesmo uma solução barata... nao gosto muito das r8... pra isso comprava as novas rs6

Não gostas das do R8 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Não gostas disto

13320336_1.jpg


:eek: :eek: :eek:

Na minha opnião estas são as jantes mais bonitas que se podem por num A3 (ou as do S5)

img7325xn1.jpg


Espero que o Mobys não se importe que eu ponha aqui uma foto do carro dele mas melhor exemplo que este não consigo arranjar..
 
King disse:
Não gostas das do R8 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Não gostas disto

13320336_1.jpg


:eek: :eek: :eek:

Na minha opnião estas são as jantes mais bonitas que se podem por num A3 (ou as do S5)

img7325xn1.jpg


Espero que o Mobys não se importe que eu ponha aqui uma foto do carro dele mas melhor exemplo que este não consigo arranjar..

As do Mobys são lindas 8) 8) 8) 8) mas são em 18'' :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Via as quase todos os dias e não me cansava de as ver nunca :oops: :oops: :oops: :oops:
Nem as jantes nem o carro :) :) :)
 
koolboy disse:
As do Mobys são lindas 8) 8) 8) 8) mas são em 18'' :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Via as quase todos os dias e não me cansava de as ver nunca :oops: :oops: :oops: :oops:
Nem as jantes nem o carro :) :) :)

X2

Para mim e sem querer ofender ninguem o A3 8L mais bonito que eu já vi..

:twisted: :twisted: :twisted:
 
King disse:
X2

Para mim e sem querer ofender ninguem o A3 8L mais bonito que eu já vi..

:twisted: :twisted: :twisted:

faltava era as door blades...e mais umas coisas no interior :D :D :D :D
ai sim A3/S3 excelente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
King disse:
Não gostas das do R8 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Não gostas disto

13320336_1.jpg


:eek: :eek: :eek:

Na minha opnião estas são as jantes mais bonitas que se podem por num A3 (ou as do S5)

img7325xn1.jpg


Espero que o Mobys não se importe que eu ponha aqui uma foto do carro dele mas melhor exemplo que este não consigo arranjar..


As s5 gosto bastante... as r8 nem por isso... sao simplesmente giras... as do s5 sao lindas!
 
Eu também sou da opinião que as jantes a8 em preto não fica muito bem. Fica muito fechada. Optava por outra jante ou então deixava-as na cor original ou antracite. O tecto até curto.
 
Back
Top