Jantes a8 em preto?????? // COM IMAGEM!!!!! (pag.1)

Boas...

Preciso de opiniões....

Que acham de pintar as minhas jantes a8 em preto?

25254944_1.jpg


A ideia era tambem pintar o tecto de preto.... Por um lado axo que as jantes axim ficam fixes, mas por outro axo que as ia matar...

Ajudem...
 
Re: Jantes a8 em preto??????

koolboy disse:
o tecto sim a jantes não gosto :roll: :roll: :roll: ...mas são gostos ;) ;) ;)

Pois... as jantes eram uma solução facil as rs6 em antracite que quero por... :roll:
 
Re: Jantes a8 em preto??????

Boas
Acho q as jantes do a8 todas em preto ficam mal pq são mto fechadas, ficam a parecer as jantes de ferro oem
 
Re: Jantes a8 em preto??????

plainas disse:
Boas
Acho q as jantes do a8 todas em preto ficam mal pq são mto fechadas, ficam a parecer as jantes de ferro oem

As jantes do scirocco tambem sao um pouco fechadas mas ficam bem, a meu ver :roll:

2hwyyr8.jpg


......
 
Re: Jantes a8 em preto??????

Ya mas essas jantes do scirocco q mostras têm os raios triangulares, o q provoca alguns reflexos, já as do a8 têm os raios planos, acho q fica uma grande supreficie preta, dá mais a sensação de ser tdo preto mas isto sou só eu a falar ;)
pessoalmente só gosto de jantes tdas pretas em carros brancos :twisted:
 
Re: Jantes a8 em preto??????

plainas disse:
Ya mas essas jantes do scirocco q mostras têm os raios triangulares, o q provoca alguns reflexos, já as do a8 têm os raios planos, acho q fica uma grande supreficie preta, dá mais a sensação de ser tdo preto mas isto sou só eu a falar ;)
pessoalmente só gosto de jantes tdas pretas em carros brancos :twisted:

Em carros brancos é onde fica melhor... mas em cinza como a carrinha do egas tambem fica muito fixe... la mais para a noite posto aqui uma montagem do meu carro com as a8 pretas que um colega meu que é pro no photoshop vai tentar fazer. Mas continuem a deixar as voxas pinioes ;)

AHhhh e se souberem de algum bom negocio de umas rs6 apitem... :D
 
Re: Jantes a8 em preto??????

Boas

Essas jantes 18 em preto são muito fixes, estou a imaginar a minha A6(preta) com elas e com peliculas escuras nos vidros......parecia o carro do Batman.
Já agora e por falar em jantes conheces alguem que tenha comprado umas atraves do Ebay, aquilo é seguro?
É que estive a ver umas 18 para a carrinha e cá pedem-me entre 350€ e 700€ usadas e na maioria dos casos sem pneus, e no ebay com sorte por 250€ + portes compro o conjunto, mas estou com algum receio.
 
Re: Jantes a8 em preto??????

carlosvieiramos.sdl disse:
Boas

Essas jantes 18 em preto são muito fixes, estou a imaginar a minha A6(preta) com elas e com peliculas escuras nos vidros......parecia o carro do Batman.
Já agora e por falar em jantes conheces alguem que tenha comprado umas atraves do Ebay, aquilo é seguro?
É que estive a ver umas 18 para a carrinha e cá pedem-me entre 350€ e 700€ usadas e na maioria dos casos sem pneus, e no ebay com sorte por 250€ + portes compro o conjunto, mas estou com algum receio.

Boas... pelo ebay nunca fiz compras n percebo ada dakilo :D mas á muita gente pelo forum que compra por la... se eu arranja-se um bom negocio de umas rs6 vendia-te as minhas...

Finalmente alguem que gosta das jantes :D
 
Re: Jantes a8 em preto??????

XZONE disse:
faz um photoshop com um raio preto e um cinza ;)

Acho que isso já era inventar de mais... mas vou pedir para o meu colega tambem fazer isso no photoshop ;)
 
Re: Jantes a8 em preto?????? // COM IMAGEM!!!!!

Fiz este pequeno photoshop até que gostei...

imagemwn.jpg


Comentem e ajudemmmmmmmmm :D
 
Re: Jantes a8 em preto?????? // COM IMAGEM!!!!!

BLACK A4-EH disse:
Não esta mal...mas ou tecto na gosto mt ou será pela cor...

secalhar é da cor n sei.... é que normalmente ficam bem os carros com tecto preto...

mais comentes....
 
Re: Jantes a8 em preto?????? // COM IMAGEM!!!!!

Entao pessoal, é tudo a ver o topico e ningem comenta????

TA MALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!


:D :D :D
 
Back
Top