Jantes 18

Caros amigos :

Alguem me podera ajudar na seguinte duvida ???

Como ja mencionei na minha apresentação ..estou a espera que chegue a minha B7. ( sexta feira :p)

Ela vem equipada com as jantes 18 da RS4, mas por desgraça minha .... as ruas por onde habito , não aconselham a utilização deste tipo de jantes :x :x :x :x :x :x :x

Por isso a pergunta é a seguinte : Se eu as quiser vender para comprar umas jantes 17 , quanto valem as 18 da Rs4 ??

Obrigado pelas vossas respostas .... :8
 
tu deves ser é tolo .... :D :D :D :D :D

se vem com essas jantes deixa ficar, ficam muito bem .... e olha que de 18 para 17 .... :roll: :roll: :roll:

Agora se estás a pensar na despesa dos pneus .... aí já é outra coisa :wink:
 
Eu estou a pensar em tudo ..... mas andar nestas estradas cheias de remendos com jantes 18 ... nao sei não .. :cry: :cry:

Talvez perca bastante em conforto ....e vai ser carrinha para andar todos dias !!! :sad:
 
Ainda nem andaste na carrinha e ja dizes k sao desconfortáveis etc...

N te preocupes, qd a tiveres vais ter uma ideia completamente diferente :wink:
 
Olha que não.

Eu passei de 17 para 18 com a suspensao sport e foi na boa.

e ando muito kms por dia e muitos deles em cima de paralelos.

Por isso deixa ficar essas, se mesmo assim nao quiseres eu troco as da minha B6 (em 17) por as tuas, mas tem que ser troca por troca :twisted:
 
Audistore.com.pt disse:
Olha que não.

Eu passei de 17 para 18 com a suspensao sport e foi na boa.

e ando muito kms por dia e muitos deles em cima de paralelos.
Por isso deixa ficar essas, se mesmo assim nao quiseres eu troco as da minha B6 (em 17) por as tuas, mas tem que ser troca por troca :twisted:

Não chegas ao Volante?

:D
 
seraksim disse:
Eu estou a pensar em tudo ..... mas andar nestas estradas cheias de remendos com jantes 18 ... nao sei não .. :cry: :cry:

Talvez perca bastante em conforto ....e vai ser carrinha para andar todos dias !!! :sad:
estás a sofrer precocemente... eu tenho 18" com coils e não me queixo... isso é uma ideia criada pelas pessoas... :lol: :lol: :lol:
 
Obrigado pelas vossas resposta ( com a sempre muita bemvinda bricadeira pelo meio :D )

Não sei o que fazer ...... :icon_eek: :icon_eek:

Acho que vou ficar com as 18 ...depois logo se ve !!!!

Mas ja agora ...alguem sabe quanto podem custar as jantes novas ....jantes + pneus ... ( se eu as quiser vender ) :!:
 
seraksim disse:
Mas ja agora ...alguem sabe quanto podem custar as jantes novas ....jantes + pneus ... ( se eu as quiser vender ) :!:

sendo originais... em Outubro de 2006 eram avaliadas por 450+IVA cada uma...

quanto aos pneus. depende da marca e modelo....
 
450 + iva cada uma ???????? :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Acho que vou ficar com elas ....... o que eles me descontam se meter as 17 é irrisorio comparado com estes valores !! :icon_eek:
 
seraksim disse:
450 + iva cada uma ???????? :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Acho que vou ficar com elas ....... o que eles me descontam se meter as 17 é irrisorio comparado com estes valores !! :icon_eek:

se forem realmente iguais ás minhas.. é esse o valor...

pelo menos foram os valores que me deram quando lhes pedi preços... ;)
 
seraksim disse:
450 + iva cada uma ???????? :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Acho que vou ficar com elas ....... o que eles me descontam se meter as 17 é irrisorio comparado com estes valores !! :icon_eek:

Pois...isso depende do preço das 17"...
Se as 17" custarem pouco menos que as 18" obviamente que o que te vão descontar é irrisorio... :lol:

Já agora alguém sabe o preço em 17"???
 
pmonteiro disse:
Pois...isso depende do preço das 17"...
Se as 17" custarem pouco menos que as 18" obviamente que o que te vão descontar é irrisorio... :lol:

Já agora alguém sabe o preço em 17"???
sei que as "s-line" em 17" custavam na secção de peças 4**€ + IVA cada uma delas...
 
Esta decidido ...vão ser as 18 !!!! :8 :8 :8 :8 :8


E eu abituado á minha B5 com 16 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top