Jantes 18

seraksim disse:
Esta decidido ...vão ser as 18 !!!! :8 :8 :8 :8 :8


E eu abituado á minha B5 com 16 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tens alguma coisa contra B5´s com 16"?

:roll:

:D
 
neljoe disse:
Tens alguma coisa contra B5´s com 16"?

:roll:

:D

Absolutamente NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi minha fiel companheira durante 8 anos ...... :!:
Agora esta na hora de ir ..... Espero é não me vir a arrepender !!!! :icon_smile:
 
V6 disse:
Boa sorte com os buracos mas n troques de jantes :wink: :D

Acabei agora de receber telefonema do vendedor .... carrinha ja chegou :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Vou a buscar amanha ... e prometo colocar fotos ..... isto é ...se o flash não estragar a pintura ..senão não a fotos para ninguem ... :D :p :D :p :D :p :D :p
 
Meus amigos ..... ontem ja a fui ver .... esta prontinha para entrega .....

Só a vou buscar na sexta feira ... segunda teem cá as prometidas fotos !!!!


Ps: Sempre ficou com as jantes 18 !!!! :p
 
seraksim disse:
Caros amigos :

Alguem me podera ajudar na seguinte duvida ???

Como ja mencionei na minha apresentação ..estou a espera que chegue a minha B7. ( sexta feira :p)

Ela vem equipada com as jantes 18 da RS4, mas por desgraça minha .... as ruas por onde habito , não aconselham a utilização deste tipo de jantes :x :x :x :x :x :x :x

Por isso a pergunta é a seguinte : Se eu as quiser vender para comprar umas jantes 17 , quanto valem as 18 da Rs4 ??

Obrigado pelas vossas respostas .... :8

Eu ando á procura de umas jantes 18 RS4, e se estiveres disposto a vender podemos conversar. Ou melhor ainda, podemos fazer uma troca com as minhas originais 17" e mais €.
 
A4mota disse:
Eu ando á procura de umas jantes 18 RS4, e se estiveres disposto a vender podemos conversar. Ou melhor ainda, podemos fazer uma troca com as minhas originais 17" e mais €.


Obrigado amigo .... mas não ....
Ainda bem que fiquei com as jantes , senão ia dar muitas cabeçadas na parede !!!

Obrigado ao pessoal do forum que me "abriu" os olhos !!!!!!!!!!!!!!!
 
Voçes são danados para a brincadeira !!! :D :D :D :D

Ainda bem que não dou com a cabeça ..senão ficava cabecudo e todos vinham aqui para abrir os olhos !!!

:8
 
seraksim disse:
Voçes são danados para a brincadeira !!! :D :D :D :D

Ainda bem que não dou com a cabeça ..senão ficava cabecudo e todos vinham aqui para abrir os olhos !!!

:8

Olha que as vezes sabe bem dar com a cabecinha na bundi........................................
 
Back
Top