jantes 18"rs4

Bom dia pessoal
Uma vez + obrigado a todos... mas será que alguem sabe por onde anda essa tal carta modelo? e os custos dessa legalização? ainda tenho alguns meses ate o carro voltar a ser inspeçionado, por isso gostava pelo menos de tentar la ir com isso ja no livrete...

cumprimentos
 
RubenA4 disse:
Bom dia pessoal
Uma vez + obrigado a todos... mas será que alguem sabe por onde anda essa tal carta modelo? e os custos dessa legalização? ainda tenho alguns meses ate o carro voltar a ser inspeçionado, por isso gostava pelo menos de tentar la ir com isso ja no livrete...

cumprimentos

Eu tb vou legalizar as 18" para a mh b6, terás de pedir R18 235/40 que é a única em 18 que averbam penso eu, vou-te mandar e-mail a explicar tudo ;)
E-mail enviado
 
Tas a ver Ruben como tudo se resolve aos poucos ;)

eu como tenho uma B5 n sei desses passos a 100% mas há sempre quem ajude

:D :D :D :D :D
 
boas , o problema dessas jantes é que o ET das jantes é muito pequeno e a jante fica de fora, mas nos passat com jante 18 acontece o mesmo mas esses carros vem com umas cenas que parece ser as palas dos carros antigos para passar na inspecçao
 
philze disse:
boas , o problema dessas jantes é que o ET das jantes é muito pequeno e a jante fica de fora, mas nos passat com jante 18 acontece o mesmo mas esses carros vem com umas cenas que parece ser as palas dos carros antigos para passar na inspecçao

Depende da jante, eu tenho com et's grandes e pequeno para essas situações, se precisares avisa.
 
essa jante é de et25 por isso é k tives-te esse ''problema'' pois o normal é et35
quanto legalizar isso é na boa

ofacto de elas passarem o limite do carro tb é facil alargas ligeiramente os guarda lamas como eu tive de fazer no meu pois tb andava a roçar e fica impecavel

como é k se alargar??? ha casas k te fazem isso...eu é k me armei em bate-chapas e fiz no meu...com um tubo de ferro enrrolado num pano para n estragar a pintura e um amigo meu dentro do carro a andar para traz e para a frente :D ficou perfeito e nunca mais roçou
 
Boas pessoal
Ja nem me lembrava deste topico... :lol:
Aproveito para dizer que ja tenho as jantes legalizadas com a medida 235/40/18".
Com esse problema resolvido, ainda falta resolver 2.
Para alem das jante sair do carro e como ja foi dito pelo Pedrinho, as rodas trazeiras roçam mesmo sem peso, basta um desnivel acentuado de uma estrada para outra... e ainda so tenho pneus 225/40/18" :D :roll:
Ja pensei realmente alargar os guarda lamas do carro... a pessoa que custama fazer trabalhos de pintura/bate chapa ca pra familia, desencorajou-me um pouco, com o argumento de que para alem do carro estar num estado de quase novo, depois os acabamentos nos parachoques e naquelas juntas ao pe das portas poderiam ñ ficar perfeitos(ñ sei se me fiz entender).
Oh Pedrinho, como fizeste isso sem pintares o carro? e ficou perfeito? era isso mesmo que precisava... :D 8)

cumprimentos a todos
 
foi como disse antes

um tubo de ferro enrrolado num pano.... entre a roda e o guarda lamas....depois tem k tar alguem dentro do carro para andar para a frente e para traz....e aos poucos vais puxando o guarda lamas MAS ATENÇAO muito devagar n se pode alargar tudo a a 1a para n estalar a tinta
 
Boas

Pedrinho, será que ao fazer isso, ganho largura suficiente para que os pneus não saiam dos guarda lamas? tou com reçeio de o fazer... ainda faço merd... :oops: :D

cump.
 
RubenA4 disse:
Boas

Pedrinho, será que ao fazer isso, ganho largura suficiente para que os pneus não saiam dos guarda lamas? tou com reçeio de o fazer... ainda faço merd... :oops: :D

cump.

Chamas o Quasar que ele traz o martelo e trata-te disso num instante :D :D :D
Abraço

P.S - parabens pela legalização das jantes.
 
...loool amigo careca :D, não te lembraste disso quando tavas a mudar as escovas do parabrisas :lol: :p :p
Será que ha fotos disso praí oh Pedrinho... :D
...hummm ja sei, como o Egas vem ca estes dias, talvez me possa dar umas dicas.... como ele alinhou-me os farois(pras nuvens) tambem deve ter jeito pra isso... :p :p :p

cump.
 
Pedrinho disse:
foi como disse antes

um tubo de ferro enrrolado num pano.... entre a roda e o guarda lamas....depois tem k tar alguem dentro do carro para andar para a frente e para traz....e aos poucos vais puxando o guarda lamas MAS ATENÇAO muito devagar n se pode alargar tudo a a 1a para n estalar a tinta

Ó Stronic .. onde pára aquele link que me mandaste :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top