[A4 B6] Jantes 17'' novas fotos pág. 13

Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Amigo Q10, eu respeito todas as opiniões e mt a tua. Até pq sempre tiveste uma atitude construtiva perante o meu projecto.
Quando assim é dá gosto ler as opiniões de outras pessoas.
Grande Abraço.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Já agora acabei de ver uma foto de uma cor em que acho que até ficam bem os cromados nas grelhas.
(espero que o user não se importe, até porque a foto está no seu projecto e acessível a todos)
SDC10458Medium.jpg
No meu caso, como a cor é cinza prata acho que ficam melhor grelhas completamente pretas.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Amigo Q10, eu respeito todas as opiniões e mt a tua. Até pq sempre tiveste uma atitude construtiva perante o meu projecto.
Quando assim é dá gosto ler as opiniões de outras pessoas.
Grande Abraço.
Mais pessoas como tu é o que este fórum precisa :)
Abraço e tudo a correr de feição.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Pessoal, isto quando se começa com as mods, realmente fica o bichinho e está-se sempre a pensar na próxima!
E a próxima será: Xcarlink. Espero no próximo fim-de-semana já o ter, depois é só montar.
Nem me falem no RNS-E que não tenho bolsos com fundo tão grande ;)
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Já agora acabei de ver uma foto de uma cor em que acho que até ficam bem os cromados nas grelhas.
(espero que o user não se importe, até porque a foto está no seu projecto e acessível a todos)
SDC10458Medium.jpg
No meu caso, como a cor é cinza prata acho que ficam melhor grelhas completamente pretas.

Esta é uma foto de uma cor em que acho que até ficam bem os pretos nas grelhas. Uma cor escura como a B6 que me mostras acima, muito bonita por sinal e que deveria ter os aros prateados e não tem.
(Citando-te ;) espero que o user não se importe, até porque a foto está no seu projecto e acessível a todos)
frentefl.jpg

Só para te dar um exemplo daquilo que falávamos.
As vezes o gosto pessoal conta e muito.
Conheces esta B6? é do User TDI..
Um espectáculo. Mas a tua também está um mimo ;), pessoalmente u gosto e muito dela
Grande abraço.
 
Last edited:
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Para te ser sincero, não conhecia.
Só agora venho realmente muito aqui ao fórum e começo a conhecer os users e projectos.
É o que te dizia. No exemplo que deste (TDI) preferia ver com os cromados pela cor que é. No meu talvez seja melhor sem cromados.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Para te ser sincero, não conhecia.
Só agora venho realmente muito aqui ao fórum e começo a conhecer os users e projectos.
É o que te dizia. No exemplo que deste (TDI) preferia ver com os cromados pela cor que é. No meu talvez seja melhor sem cromados.

Aceito! ;)
Percebes agora então o porque de eu te dizer que na tua eu preferia ver os aros prateados :)
Olha o proj. está aqui : http://www.audipt.com/showthread.php/83862-A4-B6-do-TDi...Frente-VOTEX-P%C3%A1g.-74
Abraço amigo.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Até me perco nesses grandes projectos:pray::pray::pray::pray::pray:
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

discordo do Q10..
na Blue do Goblin..
os cromados ficam muito bem mesmo..
tudo o que for preto morre muito naquela cor ;)

ja na do TDI..
é aquela cor que "dá para tudo"..
tanto cromados como pretos fica muito bem mesmo ;)
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

discordo do Q10..
na Blue do Goblin..
os cromados ficam muito bem mesmo..
tudo o que for preto morre muito naquela cor ;)

ja na do TDI..
é aquela cor que "dá para tudo"..
tanto cromados como pretos fica muito bem mesmo ;)

x2

Mais uma excelente observação.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

discordo do Q10..
na Blue do Goblin..
os cromados ficam muito bem mesmo..
tudo o que for preto morre muito naquela cor ;)
Num disse tal coisa e nego tudo até a ultima gota no copo :D

ja na do TDI..
é aquela cor que "dá para tudo"..
tanto cromados como pretos fica muito bem mesmo ;)

Desculpa lá mas estás enganado :D Pois eu gosto de ver cromado em qq um. Acho uma marca de distinção, gostos :D
E tal como tu eu também gosto de ver a grelha da B6 do Goblin tal qual como está.. Aro cromado. Ora volta la a ler o que eu escrevi ;)

A do TDI.. é como tu dizes esse cinzento tanta chama a preto como ao cromado, visto na sua composição de cor ter pigmentação que "casa" muito bem com qualquer umas das opções de Aro, cromado ou pintado a preto. Mas também está toda preparada e projectada para tal.
 
Last edited:
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

foi o que eu percebi Q10..
mas o teu portugues no post em que tem as fotos está um pouco "estranho"..
daí a conclusão que tirei ;)
 
Back
Top