[A4 B6] Jantes 17'' novas fotos pág. 13

Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Com a grelha do meio pintada ias ver que era outra coisa mesmo :p
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

E foram muito em pintadas assim de preto e quando puderes faz o mesmo para a grelha do meio.
Assim deste modo acentuas-te muito bem a frente do teu b6 sedan. ;)
Mas não pintes não pintes o aro cromado da grelha frontal em preto, vai carregar em demasia e ao pintares as grelhas necessitas de contraste, senão digo-te que vai passar despercebido e depois vais querer pintar as argolas de preto e vais estragar tudo, é a minha humilde opinião, amigo. :)
De resto e como já te disse parabéns por estas pequenas mods que fazem toda a diferença no teu carro.

amigo Q10, diga qual é o contraste do cromado no cinza??? praticamente nenhum...
em carros cinza é apostar nos preto que ai sim temos contraste....
ora vê la como está a minha carrinha...
p8280001.jpg
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

amigo Q10, diga qual é o contraste do cromado no cinza??? praticamente nenhum...
em carros cinza é apostar nos preto que ai sim temos contraste....
ora vê la como está a minha carrinha...

Com esses contrastes pretos, está mesmo linda a tua A4 :palmas:

E se ele coloca se o aro cromado da grelha em preto mais a grelha do meio, ficava mesmo nice :assobio:
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

amigo Q10, diga qual é o contraste do cromado no cinza??? praticamente nenhum...
em carros cinza é apostar nos preto que ai sim temos contraste....
ora vê la como está a minha carrinha...
p8280001.jpg

Realmente, ficou diferente, não pintaste as argolas ;)
Está muito bom..
Mas continuo a preferir o aro da grelha como o original... :D
Continua..
 
Last edited:
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Com esses contrastes pretos, está mesmo linda a tua A4 :palmas:

E se ele coloca se o aro cromado da grelha em preto mais a grelha do meio, ficava mesmo nice :assobio:

Mas olha que parece que a grelha do meio está pintada de preto!?!? Ou é da foto.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Para vos esclarecer porque parece que não ficou perceptível: a grelha inferior do meio está pintada de preto. Deve é estar mais "desgastada" com o tempo.
Mas dou razão a quem gostava de a ver pintada (da cor das grelhas do FN) e sem os cromados tb acho que fica melhor (pelo exemplo que o h0ffman deu vê-se isso). Será para uma próxima oportunidade.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Para vos esclarecer porque parece que não ficou perceptível: a grelha inferior do meio está pintada de preto. Deve é estar mais "desgastada" com o tempo.
Mas dou razão a quem gostava de a ver pintada (da cor das grelhas do FN) e sem os cromados tb acho que fica melhor (pelo exemplo que o h0ffman deu vê-se isso). Será para uma próxima oportunidade.

Bem me parecia que estava pintada de preto :assobio:..
Sim se tu gostas e ainda por cima o carro é teu, aqui o importante é nós gostarmos ;)
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Realmente, ficou diferente, não pintaste as argolas ;)
Está muito bom..
Mas continuo a preferir o aro da grelha como o original... :D
Continua..
então porque havia de pintar as argolas. o cromado no preto é que faz contraste, nao no cinza, capisco ;)
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

então porque havia de pintar as argolas. o cromado no preto é que faz contraste, nao no cinza, capice ;)
Isso é a tua opinião, amigo. Para mim contraste no cinza e no preto é bling, mas são gostos e opiniões..
E as opiniões são como as dividas todos as temos de uma ou outra maneira ;)
Mas como está, também está muito bem.. Está ao teu gosto e isso é o que aqui interessa, capice? Perque io capisco molto benne, ragazzo :D

E vendeste o teu A2, que pena! Não sentes arrependimento.
Sarei molto triste per vendere i miei A2..
 
Last edited:
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

"O contraste é uma oposição acentuada entre duas ou mais coisas, sendo que uma se sobressai perante as demais. A harmonia é exatamente o contrário: as coisas concordam entre si, não há competição."

boa???
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

mas ainda tens duvidas??? :)

"Não tenho dúvidas e raramente me engano", foi o Cavaco que disse primeiro mas eu hoje repito.
Tens razão. Já agora, quando comprei o carro o rapaz deu-me uma grelha inferior central a mais. Só tinha um pouco de cromado que saiu. Vou aproveitar e mando pintar essa mesma grelha toda em preto igual ao FN (inclusivé os cromados em volta). Coloca-o e posto fotos para dizerem de vossa justiça.
Abraço.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Grelhas dos FN a preto pág 4

Grandes filósofos ;)
Pessoal, ficamos assim: quando tiver t€mpo e disponibilidade mando pintar as duas grelhas centrais de preto para ficar tudo a condizer.
Vou deixar os cromados à volta mas até acho que a melhor opção é como o user h0ffman mostrou. http://www.audipt.../member.php/11255-h0ffman

Amigo tu fazes ao teu real gosto, as opiniões proferidas por mim ou por outros users, podem ou não condicionar a tua escolha..
Quem decide no final és tu e isso eu respeito a 100%. A tua percepção visual não é a mesma que a minha, como é obvio, nem em cor, forma ou textura, caso se aplique.. (Teoria da Gestalt).
Que continues a fazer um bom projecto.
abraço.
 
Back
Top