Jante & Pneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA 2011

Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

mas é garantido que os tipos na lta passam qualquer medida?
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

Ja disse em varios posts...falem com Alfredo Garrido, façam uma procura na net...averba todas as medidas que forem possiveis...
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

Ja disse em varios posts...falem com Alfredo Garrido, façam uma procura na net...averba todas as medidas que forem possiveis...

mas esse senhor legaliza mas é para os ibizas..
porque ja ouvi dizer que ele falha com as outras marcas..
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

ahh sendo assim nao sei..pois no ibiza realmente legalizei 17
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

Para Audi A6 (4B), o máximo é 235/40 R18 pela SIVA e é 110€

Já agora uma dúvida, se no livrete tiver jante 19" legal e se andar com jante 18" haverá problema? Afinal é uma medida inferior á do livrete..

Obrigado
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

Penso que as medidas tem de constar no livrete independenteme-te de serem medidas superiores ou inferiores
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

as medidas que a siva "aprova" no TT são as mesmas que as do A3..

225-45R17 e 225-40-R18..

Boas,eu queria legalizar estas duas medida no meu A3 ,já li vários tópicos sobre este assunto mas se me pudessem esclarecer.
Para legalizar estas 2 medidas tenho de levar 2 jogos de jantes? pelo que dizem eles só legalizam as que levo montadas. ou como verei fazer?
e só pago uma vez para as 2 medidas certo?
obrigado
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

para estas vale mais ir a siva king ;)
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

Penso que as medidas tem de constar no livrete independenteme-te de serem medidas superiores ou inferiores

De certeza? É que isso é um bocado absurdo da parte deles? Porque imagina, se tiver 19" averbadas, qual é a diferença de andar com jante 18" se tenho a 19" averbada?

Estranho :S
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

De certeza? É que isso é um bocado absurdo da parte deles? Porque imagina, se tiver 19" averbadas, qual é a diferença de andar com jante 18" se tenho a 19" averbada?

Estranho :S

não é estranho..
é a realidade..
se tens que homologar medidas maiores..
é logico que tambem tens que ter medidas mais pequenas homologadas se quiseres andar com elas ;)
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

e consigo legalizar a s sem prob?
e fica + barato?
pelo - as 17 tenho de legalizar...

eu na altura nem no forum andava e só pedi legalização das 16"..
e mandaram-me logo 16, 17 e 18 ;)
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

eu na altura nem no forum andava e só pedi legalização das 16"..
e mandaram-me logo 16, 17 e 18 ;)

Fonix.. e por quanto te ficou a brincadeira?
qua o procedimento.
manda-me por Pm se preferires. para tratar já disso
 
Re: Jante & Peneu - 17'' + 18'' +19'' - Medidas legais e averbadas pela SIVA : 2011

sou do bom t€mpo eu..
ficou em 32€ para a siva + 30€ alteração de livrete :D


fui directamente a audi na expocar em lisboa..
e falei com uma "assistente" e ela tratou do resto.. ;)
 
Back
Top