ja encomendei o radio audi a 3 oem a espanha

ola pessoal apos ver em variso sitios vi que este talvez o a melhor opcão pois ja traz muitas funcoes extras do rns-e. Agiera a minha questão é a seguinte eles me questionam se o mue carro tem canbus? E se o tem já agora qual deles é que é http://www.supersoundone.com/img/documents/6.pdf quem me poder dar uma ajuda agradecia por favor.

O carro é um A3 ANO 2003 MES 08
tem xenon gps no quadrante, comming home, e traz um radio concert II.


Alguem que me possa ajudar . :D
 
Argolinhasdoces disse:
Wuem me pode ajudar no canbus qual sera o meu???

Amigo, o teu Can-Bus é IGUAL a todos (até 2008?) que têm Can-Bus!

Só tens é que te preocupar com o tipo de ficha que virá no novo Rádio... convem ser "compatível" com a que tens lá agora. Para isso, sacas o teu Rádio e vês a que lá está... á partida, deverá ser igual a uma das que tens no tal PDF que te mandei.

;)
 
Ola desde ja muito obrigado pela ajuda uma coisa so como tiro o rdio visto que nao tenho as chavitas para meter e sacar o radio ? obrigado desde ja
 
Argolinhasdoces disse:
Ola desde ja muito obrigado pela ajuda uma coisa so como tiro o rdio visto que nao tenho as chavitas para meter e sacar o radio ? obrigado desde ja

Penso que sabes a resposta mas cá vai:

- para retirares o rádio, precisas das tais chaves de retirar o rádio que não tens.
 
neljoe disse:
Penso que sabes a resposta mas cá vai:

- para retirares o rádio, precisas das tais chaves de retirar o rádio que não tens.

Pois, tal como disse o neljoe... até porque tens que conseguir tirar o rádio para poder colocar o outro... (não sei se vem com chaves...)
 
Esse adaptador do pdf vai ficar entre as fichas do carro e o novo radio certo?
Pelo q m lembro das fichas do concert II qdo fiz a alteração p rns será o adaptador nº2 ou AC2 cm vem no pdf..
Pq não envias um mail aos hermanos :p a dizer q tens um concertII e um a3 8P a ver s eles te dizem ao certo q ficha é??
Qto ao tirar o radio vais precisar, tenta passar num electricista auto e pede-lhe p t "puxar" o radio p fora, isso é rápido, s for um gajo porreiro pega nas chaves tira-te o rádio e nem t leva nada e já podes ver as fichas, dps é só empurrares (o rádio) :D p dentro até vir o novo ;)
 
Back
Top