ja encomendei o radio audi a 3 oem a espanha

CutKiller disse:
pelo preço que deste mais valia um rns-e :p

Só veneno :D

Há uma coisa q m fez sempre fugir desse tipo de rádios q funcionam sobre windows q é o tempo q demoram a arrancar..
Esses radios têm algum sistema tipo p hibernar à semelhança dos pcs ou sempre q damos à chave o radio faz um "arranque a frio"
Para mim por ex q trabalho a 5min d casa s tivesse um carpc ou algo do genero, qdo estivesse a chegar ao trabalho é qdo o radio estaria pronto a funcionar :S
 
plainas disse:
Só veneno :D

Há uma coisa q m fez sempre fugir desse tipo de rádios q funcionam sobre windows q é o tempo q demoram a arrancar..
Esses radios têm algum sistema tipo p hibernar à semelhança dos pcs ou sempre q damos à chave o radio faz um "arranque a frio"
Para mim por ex q trabalho a 5min d casa s tivesse um carpc ou algo do genero, qdo estivesse a chegar ao trabalho é qdo o radio estaria pronto a funcionar :S

Não vás mais longe!

Quando ligas o RNS-E para ouvires MP3, tambem demora uma eternidade...

;)
 
Pc_WinBoard disse:
Olha k o D, com xcarlink, não é assim tão demorado... :eek: :eek: :eek:

EM RELAÇÃO A CARREGAR O MP3 (convem frisar porque estes gajos são do piorio! :D ) poderei dizer que demora 30 segundos... o que para mim é um eternidade.

8)
 
neljoe disse:
EM RELAÇÃO A CARREGAR O MP3 (convem frisar porque estes gajos são do piorio! :D ) poderei dizer que demora 30 segundos... o que para mim é um eternidade.

8)

Naaaaaaaaaa.... olha que eu nunca contei, mas não em parece tantooooooooo....
Tambem depende delas mas nromalmente se não forem muitas, aquilo carrega rapido... :eek: :eek: :eek:


:p :p :p :p
end OT
 
Pc_WinBoard disse:
Naaaaaaaaaa.... olha que eu nunca contei, mas não em parece tantooooooooo....
Tambem depende delas mas nromalmente se não forem muitas, aquilo carrega rapido... :eek: :eek: :eek:


:p :p :p :p
end OT

TAÍ_Ó!

:D




OT:

Estás melhor das beiças?

:p
 
Last OT

A vingança vai ser do carai***********

Ja tenho aqui um frasco de "água rás" cheinho para tenfiar num sitio que eu ca sei... Até hasde levantar paralelos com o cú........


:p :p :p :p :p :p :p :p
 
Meu Deus o q prá qui vai :D :D :D :p :p :p

É verdade q o rns demora um bocado a arrancar com os mp3 e tb já acho uma eternidade mas um car pc deve ser bem pior e em tdas as stuiações, sejam mp3, rádio, etc
 
Back
Top