Isto só a mim

O mal está feito, as consequencias já se conhecem! Ninguem ficou ferido nem morreu, foi só chapa!
Este é o lado positivo, podia ter sido bem PIOR!
Agora é andar prá frente e com j€itinho e alguma ajuda tudo se arranja!
Vitor concordo plenamente contigo! :)
 
A semana passada ao contornar uma rotunda fiz um peao completo , vi a minha vida andar para tras ...se corresse mal nem sei como me sentiria , isto tudo por haver combustivel com fartura no asfalto.... é complicado querer-mos que tudo corra bem e haver sempre surpresas.... mas a vida é feita de tudo um pouco , nada acontece por acaso.... acredita!
 
Caroa amigo, sei que pode parecer duro mas acredita que e a unica maneira de aprender-mos, como eu diss e e nao sou hipocrita, ja fiz muita porcaria, inclusive capotei um carro, apesar de nao ter sido total culpa minha, mas sei que a minha quota parte de culpa ninguem ma tira, depois de
ouvir muita coisa que nao gostei,m pensei mas pensei muito e percebi que estava errado e tinha que mudar a minha propria arrogancia de "MASTER"
arrogancia essa que me custou uma reparacao gigantesca e podia ter tido consequencias muito mais graves, na altura minha namorada (que e a minha actual esposa), 1o torrou-me os cornos e depois deu-me mimos, e agradeco que tenha tido possoas a dar-me na cabeca, nao aprendi tudo de uma vez porque fui fazendo outras parvoices, mas acabei por aprender, hoje ela queixa-se que ate sou demasiado paciente :D
Acreditem, nao e agradavel para ninguem,mas nada me da mais prazer do que uma volta descontraida de carro ou mota...


concordo ctg em tudo, expeto na hora em que se deve dar na cabeça ;D;D;D;D;D
 
boas, pelo etka:
8D0 121 251 Q- RADIADOR
8D0 121 251 P- RADIADOR PARA VEICULOS COM ATRELADO E/OU AR CONDICIONADO
8D0 121 251 BC/BB- RADIADOR COM RADIADOR DE OLEO(CARROS AUTOMATICOS)
Também obti estas referências para A4 Avant 96 motor AFN.
Acrescentar que o 1º tem de dimensões 630x414mm e os outros 2 têm 630x398mm, por isso se na casa que foste têm dúvidas e se a carrinha tem AC a medida será 630x398mm.
Na Audi só pelo radiador devem pedir-te à volta de 270€ sem descontos.
 
Antes demais reforçar que eu acredito em azares e ha coisas que nao se pode prever... como o Claudio disse as vezes não acontece por acaso.
Em relação a referencia Muito Obrigada :) amanha ja vou ver do preço da concorrencia.
Mais uma vez dizer que o apoio tem sido muito importante para mim, e estou muito grata a todos.
kiss kiss

PS. só perguntar quando trocar o radiador qual o anticongelante mais indicado para usar quando trocar o dito cujo?
 
Last edited:
Não querendo estar a favorecer ninguém, tenta procurar ao Godspeed o preço do referido radiador... Já valeu a pena ter comprado a ele algumas peças, porque são peças originais e por pouco mais que peças na concorrencia...
 
Como Vives no alentejo acho que anticongelante ate -10 graus e suficiente, eu pessoalmente aqui por razoes obvias uso par -40 graus, se estas a pensar viajar com a argolas a paises frios tens de optar pelo -20 para a frente, para usar so em pt usa o -10.
 
Sonia, estive agora a ler este tópico e houve alguns dados que li que me fazem pensar se a B5 que compraste não era a minha. Compraste perto de casa em Fafe??
A minha troquei-a por uma B6 lá em cima mas era de 96 e vendi-a com cerca de 260.000Kms... confere??
 
Antes demais reforçar que eu acredito em azares e ha coisas que nao se pode prever... como o Claudio disse as vezes não acontece por acaso.
Em relação a referencia Muito Obrigada :) amanha ja vou ver do preço da concorrencia.
Mais uma vez dizer que o apoio tem sido muito importante para mim, e estou muito grata a todos.
kiss kiss

PS. só perguntar quando trocar o radiador qual o anticongelante mais indicado para usar quando trocar o dito cujo?
antes d mais desejo t melhor sorte para a proxima
realmente com a carrinha à pouco tempo custa mais ainda, coragem miuda...
em relaçao ao anticongelante, G12 original sem duvida, nao ponhas outra coisa
Kiss
 
Back
Top