Isto só a mim

Bons dias pessoal...
Vim por aqui deixar uma mensagenzita, saber o que voces acham e desabafar um bocado.:'(
Comprei a minha B5 a 24 de Maio e tem sido tristeza atras de tristeza...
Começou por o gajo do stand se ter arrependido de acordar o negocio e tentar arranjar mil desculpas e até esconder a carrinha para não a vender. Depois de muito barulho a mistura lá consegui fazer o negocio tal como acordado e trazer o "animal" para Évora.:palmas:
As primeiras 2 semanas foram mimos :) Com muito sacrificios para a ter comprado mas não podia estar mais orgulhosa...
De repente tudo começou a piorar:(
Começava-se a aproximar a IPO e la pensamos a menina precisa de sapatos novos a frente... fomos mete-los no Roady de cá e na hora de pagar com o cartão de credito da loja o mesmo não tinha ficado bem activado por incompetencia da gaja da loja e la teve de ser o cartão do ordenado a pagar os 260€...
Nesse mesmo dia começa a apitar o sensor da temperatura, faltava-lhe tipo um litro de água, mas não se sabia de onde a perdia, nem a pressão se achou nenhuma fuga.
Já chateada, farta de ter escrito no livro de reclamações daquele sitio e preocupada com a perca de agua, la levei a menina a IPO e Não Passou!:duhh:
O gajo lá me disse que tava tudo bem de motor, suspenções e direcção, mas tenho uma optica estalada e quando andei a trocar os fios da coluna fundiu-se o fusivel das luzes interiores e parece que tambem controla a luz da matricula. Não podia passar sem trocar as opticas as 2 (porque depois ainda disseram que tinham de ter a mesma intensidade de luz) e o dito fusivel.
Já desmorecida com a carrinha, ainda aconteceu pior...:|
Um dia a noite o meu namorado lá levou a carrinha para ir com uns amigos a Reguengos e no regresso numa estrada aberta deixou-se dormir ao volante e quando se inteirou tava numa curva de um lado um monte e para não a capotar lá foi para o outro lado, pelo lavrado dentro...:wow:
Estragou-se um bocado do parachoques, ficou a perder mais agua (agora pelo radiador), e partiu aquele plastico por tras do sitiu do farol de nevoeiro que encaminha o ar para um radiador pequenino.
Digam lá que não tenho muito azar. :(
Tudo isto num mês... Agora que vendi o Seat e investi todo o meu guito para comprar a B5, nem seat e a menina esta assim.
Estou desmorecida e so me apetece manda-la pá sucata... :'(
Desculpem lá o desabafo mas não queria que pensassem que desapareci... E tambem que soubessem o motivo porque não abri ainda projecto, nem tenho vontade...
Obrigada por me ouvirem (lerem).
Beijinhos a todos
 
1 azar nunca vem só nunca ouviste dizer?!?
deixa lá isso ke tudo passa.
vê se na secção do vende-se se arranjas lá alguma cena ke te faça falta, de certeza ke é mais barato!!
 
Já andei a ver...
O pessoal pede mais dinheiro por um parachoques do que novo da concorrencia :/
Radiadores que é o mais importante, nem ve-los...
E o que me chateia mesmo é que tive o seat 3anos e Nunca me falhou...
Esta carrinha tem sido so problemas :(
 
É caso para dizer que o carro teve "embruxado" desde do principio... :S Sem duvida que passaste uma Pekena (grande) maré de azar.

Mas nao te preocupes... Melhores dias virão... ;)
 
Isso depende do estado de como ela veio e do numero de km...sei que esses carros duram muitos km desde que sejam bem assistidos...agora tens que ver de onde é a fuga de agua...ás vezes pensa-se ser de um grande problema e pode ser uma coisa barata...com respeito ao fusivel para dar as luzes isso tambem é uma coisa acessivel...as opticas sinceramente o gajo do IPO quis implicar contigo:duhh::duhh::duhh:(é o que faz não seres do norte se não ja tinha passado:assobio:)...com respeito ao teu namorado ter batido com a carrinha da-lhe com a vassoura:p:p:p:p...estou a brincar mas á aqui pessoal que tem essas peças de certeza e que te podem ajudar...agora temos sempre que olhar sempre para a parte positiva que a vida nos dá e não para a parte negativa,que se não vamos abaixo em pouco tempo;)
 
Acredita que é sempre dificil estarmos nessa situaçao e eu falo por experiencia propria. É preciso nao desmorecer por mais dificil que sejá á que tentar que as coisas todas se componham pouco a pouco e com força de vontade e presistencia acredito que vais conseguir dar o melhor rumo á tua argolas. Força e sempre que precisares diz.

Abraço
 
Mesmo...
Mas isto tem historia mais "embruxada" por trás...
Vou te so dar um cheirinho: eu e o meu namorado tinhamos so o seat e decidimos comprar mais um carro para não tarmos sempre dependentes dos horarios um do outro. Compramos uma passat de 96 mandamos fazer um revisão geral (500 e tal €) e que nem chegou a évora. Morreu pelo caminho, em aveiro, perdeu o oleo todo pelo turbo. Tivemos de ver de aveiro a evora de taxi :/
Foi essa passat que depois de termos mandado meter um turbo, entregamos de retoma na compra da Audi...
Vê lá... Isto ja nem se pode chamar azar...
 
Eu sei que vai lá com tempo, e muita precistencia...
A carrinha tava boa quando comprei, o meu pai foi muitos anos mecanico e o meu mano é eng. mecanico e foram lá vê.la, andaram com ela e disseram que era um bom negocio.
Tem 260000km, não é nenhum disparate...
E eu sou do Norte, acho que foi por isso que o gajo da IPO implicou comigo :p
A água, devia ter uma pequena fuga no radiador e agora com a pancada ficou a perder mais... tem de ser daí que é o unico sitiu que fica molhado.
Brigada a todos por me tentarem animar e desculpem lá a lamechice.
Kiss
 
Acredita que é sempre dificil estarmos nessa situaçao e eu falo por experiencia propria. É preciso nao desmorecer por mais dificil que sejá á que tentar que as coisas todas se componham pouco a pouco e com força de vontade e presistencia acredito que vais conseguir dar o melhor rumo á tua argolas. Força e sempre que precisares diz.

Abraço

ya nao te posso dizer mais nada do que x2
Mas digo te uma coisa enquanto agora tens esse sentimento de a mandar para a sucata, acredita que quando a vires boa e a brilhar vai ser das melhores sensaçoes do mundo
e como o outro dizia xapa a muita vida e que so ha uma.
E infelismente tambem falo por experiencia propria....
 
Eu primeiro fiquei preocupada com o bem estar dos ocupantes mas assim que soube que ele tava bem...
Aiiii a minha carrinha que já foi tão bonita:mad:
Já que se estão a oferecer aproveito para perguntar se alguem sabe que tipo de radiador é que o meu modelo leva. O gajo da casa de peças disse-me que havia 3 medidas diferentes de radiadores para A4 de 96... Se alguem souber agradeço :)
kiss
 
Mesmo...
Mas isto tem historia mais "embruxada" por trás...
Vou te so dar um cheirinho: eu e o meu namorado tinhamos so o seat e decidimos comprar mais um carro para não tarmos sempre dependentes dos horarios um do outro. Compramos uma passat de 96 mandamos fazer um revisão geral (500 e tal €) e que nem chegou a évora. Morreu pelo caminho, em aveiro, perdeu o oleo todo pelo turbo. Tivemos de ver de aveiro a evora de taxi :/
Foi essa passat que depois de termos mandado meter um turbo, entregamos de retoma na compra da Audi...
Vê lá... Isto ja nem se pode chamar azar...

=O

1 azar nunca vem só nunca ouviste dizer?!?

Neste caso nao venho mesmo só... Trouxe bastante "companhia" :S

Boa sorte daki pra frente rapariga, o que posso dizer é que a males que as vezes vêm por bem.. =D
 
Mesmo muita companhia...
Se bem por bem, agora devia tipo ganhar o euromilhoes para compensar :)
Nem sei bem o que pensar da minha vida. Se hei-de rir ou chorar....
 
Back
Top