Isto assim não pode ser... ai pode... pode...

Fourteen disse:
meu amigo fazes bem! Compra um pda com teclado QWERTY
e não há desculpas.

Isso não é vicio. é atentado a língua mãe.
tens razão até te digo mais essa ideia até me agrada mas olha que esses não são para a minha carteira não consigo arranjar nenhum por menos de 500€ :eek:

tens razão nem é português nem nada uqe se pareça mas hoje em dia a tendencia é para simplificar :)

cá para mim os nossos filhos um dia nem vão reconhecer a nossa lingua escrita...
 
Filipe Paixão disse:
tens razão até te digo mais essa ideia até me agrada mas olha que esses não são para a minha carteira não consigo arranjar nenhum por menos de 500€ :eek:

tens razão nem é português nem nada uqe se pareça mas hoje em dia a tendencia é para simplificar :)

cá para mim os nossos filhos um dia nem vão reconhecer a nossa lingua escrita...

Isto tudo é culpa do Socrates devido ao processo Simplex. :D
 
Agora a sério as operadoras de telemoveis tem muita culpa nisso por exemplo se a vodafone não tivesse tarifários com ofertas de 1500 mensagens por semana o pessoal não escrevia tanto em teclados de 10 numeros :)

Estou-me a rir mas é verdade já imaginaram o que é mandar 1500 mensagens numa semana eu conheço muito boa gente que manda mas não sei como conseguem até me faz confusão :roll:
 
Zé disse:
Parece que é um A4 B7, pelo menos já o viram por aí... mas é muita feio, nem simbolo da Audi tem,... :D :D :D

Feio??? nem se percebe que é um Audi... :D :D :D

e outros carros dele? aquilo é garagem que se apresente??? :p
 
Zé disse:
Parece que é um A4 B7, pelo menos já o viram por aí... mas é muita feio, nem simbolo da Audi tem,... :D :D :D

desculpa lá algo parecido com isto é feio:

3926IMG_0135.JPG


por favor corrijam-me se estiver enganado este é um Audi A4 B7 certo???
 
Filipe Paixão disse:
Mas tu já foste à garagem dele ou k??

ou reparas-te quando passas-te por curral de moinas :D

Com muita pena minha nunca fui a curral de moinas :D

Mas como se costuma dizer por aqui "houve um passarinho que me contou" que a garagem dele é assim fraquiiiiiinha, fraquinha... :D :D :D
 
binária disse:
Com muita pena minha nunca fui a curral de moinas :D

Mas como se costuma dizer por aqui "houve um passarinho que me contou" que a garagem dele é assim fraquiiiiiinha, fraquinha... :D :D :D

como se costuma dizer por aqui ainda não é primavera para andarem por aqui muitos passarinhos :)

claro acredito que seja se a quiseres comparar com a do cristiano ronaldo mas isso já é outra história...

Tomara eu que a minha fosse como a dele digo eu com os nervos... :roll:
 
os carros que Cristiano Ronaldo mais gosta segundo dizem :eek:

44lwwa1.jpg

47v8t37.jpg


naaaa a mim não me dizem grande coisa mais me diz a namorada dele tem cá um para-choques não acham looooooooooolllllll.... :D
 
Bem amigos cá está o resultado da minha pesquisa após terminar o namoro com Nereida Gallardo, Cristiano Ronaldo foi visto com a apresentadora italiana Letizia Filippi, que ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Itália.

Aqui ficam algumas fotos de Letizia Filippi.

2701264838_471daa5240.jpg


2701264942_86a5e8a632.jpg


2700451407_18c9f3504e.jpg


2700451529_7c24f9b9f2.jpg


Bem acho que já chega está a ficar pior que o camarinha :D :D
 
Back
Top