Isto assim não pode ser... ai pode... pode...


Telerural - As Notícias de Curral de Moinas - 13/01/2009

Parte 3

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=TavK3EC5sB8&eurl=http://curraldemoinas.blogspot.com/[/youtube]
 
epah, apaga lá essas cenas do telerural...esse gajo mete-me uma nodja :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :D
 
Pensamento do dia...

"Se ela fizesse sexo,(audi) eu seria o homem mais feliz do mundo"
"Mal ou bem, a vida é uma viagem e eu quero fazê-la de AUDI" :D :p
 
Aqui "paga-se" caro ...

e olha que não é por seres novo cá ... existem aí users que já cá estão à imenso tempo e bem sabem do que falo.

além de que ... a postura que se adquire ajuda a que não se esqueçam as coisas facilmente ....

fica bem ...
 
boost disse:
Aqui "paga-se" caro ...

e olha que não é por seres novo cá ... existem aí users que já cá estão à imenso tempo e bem sabem do que falo.

além de que ... a postura que se adquire ajuda a que não se esqueçam as coisas facilmente ....

fica bem ...

True :!: :!:
 
Isto ta a precidar e de umas jolas despejadas para apagar o rancor, (FDZ, deve ser a minh *veia poetica a falar) :D :D :D :D :D :D :D

*Veia poetica-----> Canal utilizado para conducao de cervejola fresquinha ao estomago produzindo
Uma sensacao de bem estar geral de frescura, com retorno extremamente
Aliviatorio de gases rejeitados pela conhecida panca, ou deposito estomgal,
Manifestando-se nomeadamente com um som ruidoso e por vezes com um
Odor caracteristico a termocilha decomposta e caracteristicas acidas...


:D :D :D :D :D :D
 
Vitor Faria disse:
Isto ta a precidar e de umas jolas despejadas para apagar o rancor, (FDZ, deve ser a minh *veia poetica a falar) :D :D :D :D :D :D :D

*Veia poetica-----> Canal utilizado para conducao de cervejola fresquinha ao estomago produzindo
Uma sensacao de bem estar geral de frescura, com retorno extremamente
Aliviatorio de gases rejeitados pela conhecida panca, ou deposito estomgal,
Manifestando-se nomeadamente com um som ruidoso e por vezes com um
Odor caracteristico a termocilha decomposta e caracteristicas acidas...


:D :D :D :D :D :D

ora bem agora é k o mestre disse tudo vai a primeira rodada pago eu não se esqueçam :D :D :D
 
Back
Top