https://www.ebay.co.uk/p/AUDI-A4-A6-Passenger-NEARSIDE-Rear-Isofix-Bracket-8e0813545a/1328792281Bons dias pessoal, tenho um audi a6 de abril de 2001 e precisava meter isofix no carro. Alguem sabe onde posso arranjar as barras para meter no banco e o part number da peça em questao?
Desde ja obrigado pela ajuda que possam dar
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Pois eu nao vi esses dois furos e estou a achar estranho. Tirei o assento que é so puxar pra cima e depois as costas do banco estao presas em baixo com 2 parafusos, e por tras dessa chapa tem um furo mesmo por cima onde tem o furo onde aperta as costas do banco... mas foi so isso que vi. Ainda tentei afastar as costa do banco mas nao me pareceu ter nada por trasEu optei por comprar original da Audi. No meu caso é um A4 B5, e ele tinha lá 2 furos roscados para aparafusar a barra do ISOFIX.
Apertar onde??? Nao vi la nadaCompras o suporte, e é só apertar.
Os meus bancos nao rebatem. São isolados do porta bagagens. Os unicos furos que vi foi onde aperta o banco em baixo e depous tem somente um furo por tras dessa chapa e nao tem mais nenhum ao lado, depois do outro lado igual. Ou seja o encosto traseiro tem um furo numa ponta e outro na outra pontaNo meu, os furos estavam escondidos atrás do banco. Se rebateres os bancos a cerca de 45 º, deves conseguir ver os furos.
Assim que conseguir desmonto e tiro foto para mandarManda foto para a gente ver isso.
Aqui fica as fotos dos para furos encosto esquero e direitos do banco traseiroAssim que conseguir desmonto e tiro foto para mandar
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk