Isofix

2 da manhã e eu aqui..........
vai dormir páá!!!!!!

:)

Bem como diz o tópico andei a pesquisar sobre isofix e encontrei este part number
8E0813547A, é ele compatível com B6 ??

Não adianta dizerem que não vale a pena gastar euros nisso, pois já sabem como são as mulheres :D:D:D:D:D:D


Beijinhos a todos :assobio::assobio: :p:p
 
Se o aplicares, e fizeres os recortes no banco, dá sempre. É mesmo pratico o isofix. No meu 8p, nao tem, mas tem. Isto é, tem os suportes no lugar, mas nao t os recortes no banco. Mas consigo usar a mesma.
Tens de comprar tambem isto:
s-l300.jpg

Só não te sei dizer se precisas obrigatoriamente destas peças para proteger o banco. No meu, escapa.
 
Last edited:
Peço desculpas por só responder agora, ando em obras cá por casa e já sabem como é.

De facto eu gosto mais com as tampas a dizer isofix, mas como tenho que cortar o banco nao sei se esse trabalho todo compensa.

Pelo que entendi posso optar pelas 2 soluções correcto?
 
Se o aplicares, e fizeres os recortes no banco, dá sempre. É mesmo pratico o isofix. No meu 8p, nao tem, mas tem. Isto é, tem os suportes no lugar, mas nao t os recortes no banco. Mas consigo usar a mesma.
Tens de comprar tambem isto:
s-l300.jpg

Só não te sei dizer se precisas obrigatoriamente destas peças para proteger o banco. No meu, escapa.

Eu não sei se é prático, mas a grande parte diz que sim, acho que vou optar por esse caminho visto que a carroça já tem a furação para isso.
 
Peço desculpas por só responder agora, ando em obras cá por casa e já sabem como é.

De facto eu gosto mais com as tampas a dizer isofix, mas como tenho que cortar o banco nao sei se esse trabalho todo compensa.

Pelo que entendi posso optar pelas 2 soluções correcto?
O jimy diz que a b6 nao traz recortes.
Eu achava que tinha ja visto, mas então se calhar, foi na b7. Não sei se efetivamente podes colocar as tampas. Quanto mais nao seja, para proteger os estofos, ha encaixes de plastico universais. Esses dão de certeza. Sempre evita o zorrar nos tecidos.

https://www.google.pt/amp/s/m.aliexpress.com/item/32827196239.html?source=images#ampf=undefined
 
No caso de B6 e B7, acho que essas tampas ou como lhe queiram chamar irão deformar mais o banco... mais vale deixar como de origem, os ganchos ficam escondidos.
 
Back
Top