Audi A4 B6 tem sistema "Isofix" ??

Gostava de saber se a A4 B6 tem o sistema Isofix.

O sistema Isofix é um encaixe universal para fixar cadeiras de bebé.

Tipo isto...
450px-Isofix_anchorpoints.jpg
 
Pode ter ou não... como se tratava de um extra na altura, depende se foi escolha da pessoa que comprou o carro, mas para isso basta meteres as mãos nessa zona do banco (Entre o encosto e assente), e vês logo se lá tem o ferro de fixação isofix.
 
Actualmemnte, creio que esse extra costuma ser comercializado com a desactivação do airbag do passageiro, que está no interior do porta luvas.

Não estou em posição de afirmar que todos sejam assim...

Se tiveres possibilidade e se ninguém aqui te elucidar, dirige-te a um stand ou oficina oficial. Talvez te esclareçam melhor! ;)
 
Obrigado pessoal...

Como ainda não comprei a minha A4 B6... são pormenores que quero saber, visto que mais tarde vou ter um bebé...

Vou falar com a Audi e depois também meto aqui a resposta...

Abraço!
 
pensa bem, porque esse sistema nao é compativel com todas as cadeiras de bebé.

alem de mais, se tiveres a pensar em comprar cadeirinha da audi, fica sabendo que tens no mercado cadeiras muito superiores em termos de segurança e qualidade a preços inferiores.

eu ha 3 anos para a minha filha tive na audi e lá custava cerca de 300€ e nem afinações tinha, e por 200 e poucos euros comprei da marca bebeconfort, que é das melhores marcas de cadeiras auto que se encontram no mercado, e ela tinha afinação longitudinal e das laterais.
 
Bio disse:
pensa bem, porque esse sistema nao é compativel com todas as cadeiras de bebé.

alem de mais, se tiveres a pensar em comprar cadeirinha da audi, fica sabendo que tens no mercado cadeiras muito superiores em termos de segurança e qualidade a preços inferiores.

eu ha 3 anos para a minha filha tive na audi e lá custava cerca de 300€ e nem afinações tinha, e por 200 e poucos euros comprei da marca bebeconfort, que é das melhores marcas de cadeiras auto que se encontram no mercado, e ela tinha afinação longitudinal e das laterais.

x2.

O Martim tem uma "AXIS"... a função "rodar" é espectacular.

8)
 
Eu se fosse a ti também não dava assim grande importância ao isofix.... Quanto nasceu o meu filhote na altura ainda tinha o Astra GTC, que tinha isofix de origem. No entanto, 2 meses após o seu nascimento mudei para a B6, que não tinha tal sistema, e não notei falta, uma vez que a cadeira que tinha dava para montar em carros com isofix e sem isofix.

Em resumo, e tendo a grande oferta do mercado em cadeiras de bébé, não te preocupes com o isofix...Já agora, tanto o ovo como a cadeiras que usei são da marca Maxi-Cosi. ;)
 
Karls disse:
E mesmo essa cadeira que vou comprar... :)
http://www.bebeconfort.com/collection-2008/PT/voiture_axiss.htm

Ando por dentro dos modelos da bebeconfort e a que queremos é por Isofix.

A que roda é esta mas há o modelo com Isofix. Que se torna muito mais fácil...
(sei porque tenho uma pessoa de família que trabalha lá)

Fazes uma excelente escolha... vais ver que as Vossas costas vão agradecer.

;)

P.S. - também tenho uma Prima que trabalha lá...
 
é pá isto é so entendidos em cadeiras de bebe. :D :D :D

os pais de hoje em dia nao tem nada a ver com os pais de ha 30 anos.

(eu falo por mim) :D
 
o sistema isofix com desactivaçao do airbag e um extra nos audis, mas apenas para o banco do pendura

nos bancos traseiros ja costuma trazer e sem ser opcçao, pelo menos tanto no 8P como na B6 tem la

agora o que e conveniente comprar para que vai utilizar isofix e uns plasticos que a audi vende para nao estragar os bancos e facilitar a fixaçao
 
AudiST disse:
nos bancos traseiros ja costuma trazer e sem ser opcçao, pelo menos tanto no 8P como na B6 tem la

Nas B6 é mesmo um extra... a minha é de 2004 e não tem isso... nem no banco traseiro.

Como o Nuno disse, convém ter as tais peças de plástico para não danificar os estofos, mas normalmente essas peças são fornecidas pela própria marca da cadeira... pelo menos com a base isofix que eu tive da maxi-cosi vinham essas peças de plástico.

Como disse atrás, isto só se torna útil na 1ª fase em que o "ovo" é colocado e retirado sempre que transportamos a criança, e aí a rapidez de colocação do isofix facilita muito... A partir do momento que passamos a andar com a cadeira (fase 2) em que a mesma está sempre colocada no carro, a questão do isofix deixa de ser assim tão relevante...
 
Karls,

Eu hoje já verifico isso na minha B6... os parafusos podem lá estar, a barra tenho a certeza que não...

Por acaso já vi uma vez no eBay a venda de um barra dessas... :p
 
Back
Top