Irs

pessoal uma pergunta para quem souber responder
eu fiz por papeladas o irs nao pela internet
agora vai a pergunta eu tive de retencao 500 e tal euros mas nao meti la muita coisa em grosso meti 70 euros graças a deus nunca estou doente,agora queria saber se da para receber ou se vou pagar as vacas ao dono :)
cumps
 
pessoal uma pergunta para quem souber responder
eu fiz por papeladas o irs nao pela internet
agora vai a pergunta eu tive de retencao 500 e tal euros mas nao meti la muita coisa em grosso meti 70 euros graças a deus nunca estou doente,agora queria saber se da para receber ou se vou pagar as vacas ao dono :)
cumps

Muito provavelmente vais pagar.....
 
pessoal uma pergunta para quem souber responder
eu fiz por papeladas o irs nao pela internet
agora vai a pergunta eu tive de retencao 500 e tal euros mas nao meti la muita coisa em grosso meti 70 euros graças a deus nunca estou doente,agora queria saber se da para receber ou se vou pagar as vacas ao dono :)
cumps
Isso depende do teu ordenado, se os descontos que fizeste forem os correctos não pagas mais nada e ainda recebes uns trocos devido a teres metido algumas despesas. Eu andei muitos anos em que não metia nem uma única despesa e mesmos assim recebia uns trocos pois na empresa onde trabalho fazem os descontos sempre para mais um bocadinho do que o necessário. Este ano recebi tudo o que descontei o ano passado. Que ricas ferias em Palma de Maiorca..... Isto é que vai for......
 
lool no meu não deu erro:) vou buscar tudo o que para la descontei do ano anterior....
Pois no meu não sei se deu erro ou não,o que é certo é que há 2 anos devolveram-me 300€,o ano passado 200€,este ano e segundo o simulador tenho a receber 0,e as despesas apresentadas tem sido as mesmas,felizmente não tenho tido problemas de saúde,é todos os anos as prestações do crédito da casa e premios de seguros de saude,acidentes pessoais e vida,agora a ver vamos já entreguei via internet há 6 dias e ainda está á espera de validação
 
Pois no meu não sei se deu erro ou não,o que é certo é que há 2 anos devolveram-me 300€,o ano passado 200€,este ano e segundo o simulador tenho a receber 0,e as despesas apresentadas tem sido as mesmas,felizmente não tenho tido problemas de saúde,é todos os anos as prestações do crédito da casa e premios de seguros de saude,acidentes pessoais e vida,agora a ver vamos já entreguei via internet há 6 dias e ainda está á espera de validação

Ganhas mais ou descontas menos :)
 
Back
Top