Irs

boas malta aki esta a minha duvida tou com uma divida fiscal de 190 € e acabei de entregar o irs via internet do qual fiz uma simulaçao...
ao que parece vou receber 400€(vai tudo pra mods:lol:)...
a minha duvida é a seguinte eles abatem o meu calote ou tenho que pagar primeiro pra receber depois????
 
boas malta aki esta a minha duvida tou com uma divida fiscal de 190 € e acabei de entregar o irs via internet do qual fiz uma simulaçao...
ao que parece vou receber 400€(vai tudo pra mods:lol:)...
a minha duvida é a seguinte eles abatem o meu calote ou tenho que pagar primeiro pra receber depois????

É assim... Se por acaso eles não repararem ou não houver cruzamento de informação... Recebes normalmente!...

Se não "passar"... 1º exigem o pagamento! Só depois recebes!...
 
primeiro pagas e nao bufas não te esuqeças dos juros ou seja 190 mais juros e depois recebes, bufar podes bufar mas nao adianta loolll .;) abraços
 
Pois... Se deves directamente ás finanças... Dificilmente não darão por isso!... ;)

Vocês recebem IRS :confused: :D

Nunca recebi!... :assobio:
 
Então sobra-te, mas não te esqueças que o simulador deu valores errados!

boas na hora de se submeter e IRS fazes a simulação e será esse valor a receber .. pois o simulador ligado a central normalmente não falha :)
normalmente 1º pagas a divida e depois recebes ...

boa sorte com isso eu a ti ia pagar isso o mais rápido pois quanto mais deixas passar mais pagas de juros.
 
Last edited:
boas na hora de se submeter e IRS fazes a simulação e será esse valor a receber .. pois o simulado ligado a central normalmente não falha :)
normalmente 1º pagas a divida e depois recebes ...

boa sorte com isso eu a ti ia pagar isso o mais rápido pois quanto mais deixas passar mais pagas de juros.

O Orçamento de Estado deste ano dá uma ajuda ao amigo Fumentos, o mês do pagamento já não conta para o cálculo dos juros (confirma não vão os "burlões do fisco" esquecerem-se ou o computador enganar-se ;)) :p:p:p :D
 
boas na hora de se submeter e IRS fazes a simulação e será esse valor a receber .. pois o simulado ligado a central normalmente não falha :)
normalmente 1º pagas a divida e depois recebes ...

boa sorte com isso eu a ti ia pagar isso o mais rápido pois quanto mais deixas passar mais pagas de juros.

Não viste as notícias? Tem havido erros no simulador!
 
Back
Top